José Gallo, da Renner: rede vai abrir mais 70 lojas este ano

O presidente da Lojas Renner falou sobre estratégias de negócio e eficiência operacional durante o Latam Retail Show 2017. A companhia já ultrapassou gigantes como Macy´s e Ralph Lauren, com faturamento de 7,1 bilhões de dólares em 2016.

Galló, também abordou o efeito das mudanças na sociedade para o varejo e a relevância das pessoas para o sucesso de um negócio.

“Gente é tudo. Se você não encanta seu colaborador, como vai pedir para que ele encante o cliente?”, questionou Galló durante a apresentação. O executivo ainda afirmou que acredita que investir em pessoas não é despesa, é investimento. “Na Renner, não temos vendedores, mas encantadores de clientes”, afirmou.

Galló também reforçou a importância do propósito. “O que dá sentido para uma marca é seu significado, e a construção do significado começa pelo pela proposta de valor essa marca, que deve ser única”, disse o executivo.

Ainda durante o evento, o executivo revelou que a Renner deve abrir um total de 70 novas lojas em 2017. Atualmente, a rede possui 480 lojas e oferece cerca de 3 mil empregos. “Somo obcecados por resultados excepcionais”, disse.

Sair da versão mobile