3ª edição do Latam Retail Show reúne nata do varejo brasileiro no Expo Center Norte

O Expo Center Norte, em São Paulo, foi o epicentro do varejo brasileiro durante os dias 29, 30 e 31 de agosto

Chega ao fim mais uma edição do Latam Retail Show, mais completo o mais completo evento de varejo, franchising, e-commerce e shopping center da América Latina.

O evento, que reuniu mais de 1,5 mil congressistas e 13 mil visitantes, contou com palestras dos mais importantes nomes do varejo nacional como Abilio Diniz, Frederico Trajano, Belmiro Gomes, José Galló, Arthur Grynbaum, Rachel Maia, entre inúmeros outros, além de influenciadores como Mari Moon e Serginho Groisman e o jornalista Ricardo Boechat.

Foram mais de 240 palestrantes – nacionais e internacionais -, que abordaram temas importantes para o mercado varejista, como Gestão e RH, Shopping Centers, Real Estate, Design e Mobiliário, Merchandising, Marketing Sensorial, Construção e Reformas, Banco de Dados, Contabilidade, Consultoria Jurídica, CRM, RFID, Assistência Técnica especializada para varejo, etc. O evento contou ainda com o apoio de 48 associações de varejo.

Este ano os visitantes do Latam Retail Show puderam conferir de perto as mais recentes inovações voltadas ao varejo expostas em 12 mil metros quadrados de área. Foram mais de 50 palestras gratuitas Arena PagSeguro Mercado & Consumo, além de dois Mega Fóruns. Outra atividade realizada no programa foram os encontros entre as câmaras de comércio internacional. E para fechar a maratona de conhecimento e inspiração para o varejo, um pocket show do trio Os Filhos dos Caras, com Léo Maia, Jair de Oliveira e Simoninha.

Sair da versão mobile