MERCADO&CONSUMO vence prêmio da ABF na categoria Midia Digital

A premiação foi entregue na noite desta sexta-feira, 3 de maio, no WTC Hall, na zona sul de São Paulo

MERCADO&CONSUMO vence prêmio da ABF na categoria Midia Digital

A MERCADO&CONSUMO foi a grande vencedora do “Prêmio ABF José Lamônica de Jornalismo”, na categoria Mídia Digital, edição de 2024. O prêmio foi entregue na noite desta sexta-feira, 3 de maio, à repórter Márcia Rodrigues, autora da reportagem “Flagships e lojas conceito de encher os olhos em São Paulo“, divulgada no ano passado no portal. O reconhecimento é concedido, todos os anos, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“O reconhecimento do trabalho da repórter Márcia Rodrigues e da MERCADO&CONSUMO pela ABF é uma prova da relevância da plataforma e da qualidade que prezamos por manter na cobertura dos temas mais relevantes relacionados a varejo e consumo no Brasil e no mundo”, declara a editora-executiva da MERCADO&CONSUMO, Aiana Freitas.

“É mais que do um prêmio. É um grande reconhecimento da nossa audiência, quando se fala em qualidade editorial. Estar à frente de grandes temas do varejo e consumo através da paixão, do encantamento e de um time que faz toda a diferença, buscando inovação, furos de reportagens, temas novos e tendências. Existimos para poder fazer a notícia, o conteúdo, a informação e a inspiração para novos negócios”, complementa o CEO Célio Martinez.

A cerimônia de premiação foi realizada no WTC Hall, na zona sul de São Paulo, em um dos principais eventos do franchising brasileiro. Além de reconhecer os profissionais da imprensa que se destacaram na cobertura do setor em 2023, a noite foi marcada pela entrega do Selo de Excelência em Franchising (SEF) e reuniu as principais lideranças do setor no País.

Além de Márcia Rodrigues pela reportagem da MERCADO&CONSUMO, quatro outros profissionais foram reconhecidos com o prêmio de Jornalismo. Na categoria Mídia Regional, a vencedora foi Lívia Araújo, do Jornal do Comércio, de Porto Alegre, com a matéria “Ensino de idiomas busca se reinventar no pós-pandemia”.

A matéria “Expansão acelerada pode pôr em risco a perenidade da rede”, publicada no Jornal Valor Econômico, de autoria de Kátia Simões, venceu na categoria Jornal Impresso. Já a matéria “Da infância à maturidade”, de Raquel Bocato, foi a vencedora da categoria Revista, publicada na Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN).

Imagem: MERCADO&CONSUMO

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