Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

MERCADO&CONSUMO vence prêmio da ABF na categoria Midia Digital

A premiação foi entregue na noite desta sexta-feira, 3 de maio, no WTC Hall, na zona sul de São Paulo

Redação de Redação
4 de maio de 2024
no Destaque do dia, Eventos, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
MERCADO&CONSUMO vence prêmio da ABF na categoria Midia Digital

A MERCADO&CONSUMO foi a grande vencedora do “Prêmio ABF José Lamônica de Jornalismo”, na categoria Mídia Digital, edição de 2024. O prêmio foi entregue na noite desta sexta-feira, 3 de maio, à repórter Márcia Rodrigues, autora da reportagem “Flagships e lojas conceito de encher os olhos em São Paulo“, divulgada no ano passado no portal. O reconhecimento é concedido, todos os anos, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“O reconhecimento do trabalho da repórter Márcia Rodrigues e da MERCADO&CONSUMO pela ABF é uma prova da relevância da plataforma e da qualidade que prezamos por manter na cobertura dos temas mais relevantes relacionados a varejo e consumo no Brasil e no mundo”, declara a editora-executiva da MERCADO&CONSUMO, Aiana Freitas.

“É mais que do um prêmio. É um grande reconhecimento da nossa audiência, quando se fala em qualidade editorial. Estar à frente de grandes temas do varejo e consumo através da paixão, do encantamento e de um time que faz toda a diferença, buscando inovação, furos de reportagens, temas novos e tendências. Existimos para poder fazer a notícia, o conteúdo, a informação e a inspiração para novos negócios”, complementa o CEO Célio Martinez.

A cerimônia de premiação foi realizada no WTC Hall, na zona sul de São Paulo, em um dos principais eventos do franchising brasileiro. Além de reconhecer os profissionais da imprensa que se destacaram na cobertura do setor em 2023, a noite foi marcada pela entrega do Selo de Excelência em Franchising (SEF) e reuniu as principais lideranças do setor no País.

Além de Márcia Rodrigues pela reportagem da MERCADO&CONSUMO, quatro outros profissionais foram reconhecidos com o prêmio de Jornalismo. Na categoria Mídia Regional, a vencedora foi Lívia Araújo, do Jornal do Comércio, de Porto Alegre, com a matéria “Ensino de idiomas busca se reinventar no pós-pandemia”.

A matéria “Expansão acelerada pode pôr em risco a perenidade da rede”, publicada no Jornal Valor Econômico, de autoria de Kátia Simões, venceu na categoria Jornal Impresso. Já a matéria “Da infância à maturidade”, de Raquel Bocato, foi a vencedora da categoria Revista, publicada na Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN).

Imagem: MERCADO&CONSUMO

Postagem anterior

Montana Grill lança programa de fidelidade para melhorar a experiência do consumidor

Próxima Postagem

Exxon Mobil conclui aquisição da Pioneer por US$ 60 bilhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores
Varejo

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

21 de maio de 2025
Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo
Artigos

Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

21 de maio de 2025
Oxxo mantém estratégia de lojas emblemáticas e inaugura unidade com temática gamer
Retail Media

Oxxo inaugura loja emblemática com temática gamer em parceria com Trident

21 de maio de 2025
O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás
Artigos

O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

21 de maio de 2025
Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo
Varejo

Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

21 de maio de 2025
Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras
ESG

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia
Foodservice

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas
NRA Show

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Exxon Mobil conclui aquisição da Pioneer por US$ 60 bilhões

Exxon Mobil conclui aquisição da Pioneer por US$ 60 bilhões

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

21 de maio de 2025
Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

21 de maio de 2025
Oxxo mantém estratégia de lojas emblemáticas e inaugura unidade com temática gamer

Oxxo inaugura loja emblemática com temática gamer em parceria com Trident

21 de maio de 2025
O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

21 de maio de 2025
Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

21 de maio de 2025
Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

21 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.