Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Pernambucanas segue plano de expansão e inaugura sete lojas em agosto

Redação de Redação
1 de setembro de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Pernambucanas bate recorde e inaugura três lojas em uma semana

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura durante o mês de agosto 7 novas lojas espalhadas por São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Espírito Santo. A marca, que chega a um total de 386 lojas no país, continua com seu plano de expansão para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços e estar cada vez mais presente no cotidiano das famílias brasileiras.

A companhia pretende abrir, pelo menos, 30 lojas da marca em 2020. Desse total, 5 foram inauguradas durante a pandemia e até o final de agosto serão 12 unidades. Com as 7 novas lojas, a empresa vai gerar cerca de 160 empregos diretos e quase 500 indiretos.

Com a abertura das lojas, a Pernambucanas inaugura espaços com produtos diversificados, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, a itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, assim como eletroportáteis, telefonia e informática. Mais recentemente, a companhia incluiu em seu portfólio uma linha completa para bebês, brinquedos, bijuterias, esportiva e uma linha com confecção e acessórios para os pets. As novas categorias fazem parte de um projeto-piloto e a maioria dos itens estará presente nas 7 unidades inauguradas em agosto e nos canais digitais da marca.

Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada aos produtos da marca Jequiti. No local, perfumes, maquiagens, produtos de cuidados para o corpo e a linha infantil ficam disponíveis com a comodidade de finalizar a compra ali mesmo.

Assim como as demais unidades da marca, as lojas seguem todas as recomendações dos órgãos de saúde com um rigoroso protocolo de segurança. Entre as medidas adotadas está o espaçamento maior entre os caixas e sinalizações nas filas, de dois metros, que garantem o distanciamento seguro entre os clientes. É feita a aferição de temperatura nos clientes antes de entrarem na loja, assim como é obrigatório o uso de máscaras de proteção. Displays de álcool em gel também ficam disponíveis para higienização das mãos. Diversas vezes ao dia, a loja passa por processos de limpeza, inclusive nas máquinas de cartões e nas unidades de autoatendimento. A Pernambucanas faz ainda um controle de entrada, em caso de fluxo muito alto de pessoas.

A marca vem renovando a experiência de compra do cliente na loja seja pelo aplicativo, tablet, wi-fi grátis, totens de atendimento, entre outras. A empresa tem uma crença muito forte que o canal físico vai coexistir com o digital, mas não poderão funcionar separadamente, tem que ter a integração de todos os pontos dando o poder de escolha para o cliente decidir onde e como quer ser atendido. É o que a companhia chama de Estratégia Fígital, que une o melhor do universo físico com o digital.

Além disso, para contribuir com a inclusão bancária de milhares de consumidores, a Pernambucanas realizou, em 2019, o lançamento da Conta e Carteira Digital Pernambucanas, chancelada pela PEFISA – fintech e braço financeiro do grupo. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas e tem como objetivo democratizar os serviços financeiros às famílias brasileiras e aprimorar, cada vez mais, a experiência de compra dos clientes.

“As nossas lojas atuam como um hub de experiência, de entrega de produtos, de acesso ao crédito e realização dos mais diversos serviços financeiros, mas não é só isso, também colaboram com a movimentação da economia local e contribuem com a geração de empregos. Com as novas lojas, queremos mostrar a solidez e crescimento da companhia e como o nosso modelo de negócio nos permite estar cada vez mais perto das famílias brasileiras, levando nossa excelência em atendimento com produtos e serviços de qualidade” afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Linea Alimentos investe em parcerias com marketplaces de olho em um consumidor mais digital

Próxima Postagem

Alimentação no domicílio tem alta de 11,11% em agosto

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR
Economia

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

21 de maio de 2025
Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo
Meios de pagamento

Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

21 de maio de 2025
Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé
Foodservice

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

21 de maio de 2025
Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor
Foodservice

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

21 de maio de 2025
UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos
Economia

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

21 de maio de 2025
Target
Notícias

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical
Inovação

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

21 de maio de 2025
Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais
Notícias

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

21 de maio de 2025
Próxima Postagem
alimentaçao em casa

Alimentação no domicílio tem alta de 11,11% em agosto

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

21 de maio de 2025
Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

21 de maio de 2025
Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

21 de maio de 2025
Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

21 de maio de 2025
UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

21 de maio de 2025
Target

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.