A hamburgueria Patties modificou a fachada de duas de suas unidades em São Paulo para exibir a logomarca do Oxxo, rede de mercados de proximidade. A ação faz parte de uma campanha de Dia da Mentira e estará em vigor entre 1º e 6 de abril nas unidades de Pinheiros e Brooklin.
Durante esse período, além da mudança visual, os uniformes e embalagens da hamburgueria seguirão a identidade do Oxxo. A campanha inclui a venda de um combo especial com mini coxinhas do Oxxo acompanhadas do Molho Classic do Patties, por R$ 15. O item estará disponível nas unidades participantes.
Henrique Azeredo, fundador do Patties, explicou a escolha da ação. “Nós amamos o meme Oxxo. Realmente eles entraram na vida do paulistano e a ideia de uma loja em cada esquina virou praticamente cultura pop. Sempre os mencionamos em nossas apresentações, como brincadeira, então, chegando o dia 1º de abril, nada mais ‘zueiro’ do que trollar os fãs da marca com essa surpresa”.

Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Oxxo, destacou a sintonia entre as marcas. “A parceria entre Oxxo e Patties é quase como aquela amizade que acontece naturalmente – temos o mesmo jeito autêntico e bem-humorado de falar com nossos clientes. Nossa conexão com o estilo de vida paulistano vai além da conveniência e da qualidade; é sobre criar uma marca que realmente conversa com as pessoas, do jeito que elas gostam”, conta.
“Transformar a identidade visual das lojas Patties em Oxxo reforça nosso compromisso com experiências diferenciadas e surpreendentes para os consumidores, especialmente entrando na brincadeira do Dia da Mentira”, Camila afirma.
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