Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Patties adota identidade visual do Oxxo em ação de 1º de abril

Campanha acontece até o dia 6 de abril e inclui combo exclusivo

  • de Redação
  • 2 meses atrás

A hamburgueria Patties modificou a fachada de duas de suas unidades em São Paulo para exibir a logomarca do Oxxo, rede de mercados de proximidade. A ação faz parte de uma campanha de Dia da Mentira e estará em vigor entre 1º e 6 de abril nas unidades de Pinheiros e Brooklin.

Durante esse período, além da mudança visual, os uniformes e embalagens da hamburgueria seguirão a identidade do Oxxo. A campanha inclui a venda de um combo especial com mini coxinhas do Oxxo acompanhadas do Molho Classic do Patties, por R$ 15. O item estará disponível nas unidades participantes.

Henrique Azeredo, fundador do Patties, explicou a escolha da ação. “Nós amamos o meme Oxxo. Realmente eles entraram na vida do paulistano e a ideia de uma loja em cada esquina virou praticamente cultura pop. Sempre os mencionamos em nossas apresentações, como brincadeira, então, chegando o dia 1º de abril, nada mais ‘zueiro’ do que trollar os fãs da marca com essa surpresa”.

Patties Oxxo

Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Oxxo, destacou a sintonia entre as marcas. “A parceria entre Oxxo e Patties é quase como aquela amizade que acontece naturalmente – temos o mesmo jeito autêntico e bem-humorado de falar com nossos clientes. Nossa conexão com o estilo de vida paulistano vai além da conveniência e da qualidade; é sobre criar uma marca que realmente conversa com as pessoas, do jeito que elas gostam”, conta.

“Transformar a identidade visual das lojas Patties em Oxxo reforça nosso compromisso com experiências diferenciadas e surpreendentes para os consumidores, especialmente entrando na brincadeira do Dia da Mentira”, Camila afirma.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: crescimentoestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercado&consumoOxxoPattiesvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile