Bauducco adere ao formato de lojas para delivery como estratégia de expansão D2C

Investimento visa ampliar sua rede de distribuição omnichannel da marca

Bauducco adere ao formato de lojas para delivery como estratégia de expansão D2C

Para expandir sua presença no varejo brasileiro e fortalecer sua estratégia D2C, a Bauducco inaugurou uma loja para delivery na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Mariana.

O investimento visa ampliar sua rede de distribuição omnichannel da marca, que continua realizando suas entregas através do seu e-commerce própriomarketplace.

“Temos como objetivo expandir para outras unidades dentro da capital paulista e outras localidades do País e, assim, proporcionar cada vez mais uma nova experiência de compra para nossos clientes, que poderão ter acesso a todo o nosso mix de produtos”, afirma Priscila Viana Carvalho, gerente de e-commerce Bauducco.

Mais próximo do consumidor

Por estar localizada nos centros urbanos, as unidades de lojas para delivery ficam mais próximas do consumidor e agilizam as entregas. Para fazer as entregas last mile, a Bauducco fechou parceria com a Pik n Pak. A marca também possui loja nos aplicativos da Rappi e Ifood.

“O delivery é uma das nossas estratégias para fortalecermos o canal D2C. É uma forma de estreitarmos o relacionamento do cliente com a nossa marca, oferecendo agilidade de entrega, todo portfólio Bauducco e produtos exclusivos, além de darmos tração às vendas no varejo online”, diz Priscila.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile