A Centauro irá promover eventos gratuitos com transmissão dos jogos da UEFA Champions League em duas de suas unidades, no Rio de Janeiro e em São Paulo. As partidas que integram as semifinais e a final do torneio europeu de clubes serão exibidas nos dias 6 e 31 de maio, respectivamente, nas lojas do Shopping Leblon e da Avenida Paulista.
Os eventos, chamados de watch parties, incluirão atividades como pebolim, futebol de botão, além da distribuição de pipoca e bebidas sem custo ao público. A ação faz parte da parceria exclusiva que a varejista mantém com a UEFA desde 2022 para a venda de produtos licenciados da Champions League no Brasil. A Centauro também lançará novas coleções oficiais relacionadas ao torneio, disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da rede.
“Queremos proporcionar uma experiência imersiva aos nossos consumidores e fãs do futebol europeu. As watch parties são uma forma de aproximar o público da atmosfera da Champions League, que é tão simbólica para os torcedores”, afirma a Centauro.
Confira os locais e datas dos eventos:
Semifinal – Inter de Milão x Barcelona
Data: 06/05.
Local: Centauro Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, RJ).
Horário: das 15h às 19h.
Final – Jogo a definir
Data: 31/05.
Local: Centauro Avenida Paulista (Av. Paulista, 1227 – Bela Vista, SP).
Horário: das 15h às 19h.
Centauro doará 3 pares de tênis a cada gol marcado no Campeonato Brasileiro
A Centauro vai doar 3 pares de calçados a cada gol marcado nos Campeonatos Brasileiros masculino e feminino de futebol. A iniciativa é uma parceria com o projeto social Doe Gols, liderado pela Sportv e Play for a Cause.
Desde o início da parceria, em 2020, a Centauro já doou 15 mil pares de calçados ao Doe Gols. A previsão é distribuir 5 mil pares de calçados em 2025, beneficiando 30 instituições, sendo oito delas da Centauro Transforma, programa de responsabilidade social da Centauro que utiliza o esporte como ferramenta de transformação social
“Nosso objetivo é democratizar o esporte no Brasil, impactando positivamente a sociedade por meio de projetos focados em jovens de diferentes regiões do País. Desde o início da parceria, a Centauro doou 15 mil pares de calçados ao Doe Gols. Ao renovarmos o vínculo por mais um ano, reforçamos o nosso propósito de estar presente na jornada esportiva das pessoas e contribuímos para que cada vez mais crianças e adolescentes possam praticar esportes com os materiais adequados”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de Marketing da Centauro.
Ao todo, o projeto Doe Gols já arrecadou 20.332 tênis, por meio dos gols marcados no Campeonato Brasileiro desde 2019, leilões de itens esportivos e ações de ativação com o público.
Imagem: Divulgação