Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

Ação, que acontece ao longo de todo mês de junho, busca acelerar o programa de empreendedorismo da empresa

Redação de Redação
2 de junho de 2025
no Gestão, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

A Jequiti está promovendo um mutirão de capacitação para novas consultoras. A ação, que acontece ao longo de todo mês de junho, busca acelerar o programa de empreendedorismo da empresa e a ampliação da sua rede de venda direta em todo o Brasil.

Durante todo o mês, haverá uma intensa mobilização presencial, com ações de recrutamento em pontos de grande circulação em São Paulo, possibilitando que interessados conheçam o modelo de negócio e façam o cadastro na hora.

A Jequiti também lançará promoções exclusivas a cada dois dias e sorteios especiais diários, oferecendo condições especiais tanto para novas consultoras quanto para aquelas que já fazem parte da rede.

A escolha deste mês para a campanha “Vem pra Jequiti – Alegria que contagia” está relacionada à comemoração do ao Dia do Revendedor, celebrado em 20 de junho. Para Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti, celebrar o que a empresa batizou de “Mês da Consultora” é reconhecer o protagonismo dessas mulheres que fazem a marca acontecer todos os dias.

“É uma homenagem, mas também um convite para quem quer transformar sua vida com a gente. Está em nosso DNA levar oportunidade e alegria para todos os brasileiros, e disso não abrimos mão”, afirma.

De acordo com a empresa, a venda da linha de fragrâncias, maquiagens e cuidados pessoais gera uma possibilidade de lucro de 30% ou mais.

Ações na TV e nas redes sociais 

A Jequiti também terá uma estratégia de captação de novas consultoras por meio das redes sociais e 100% da sua grade de comerciais dedicada a convidar o público para se tornar consultor, com campanhas inspiradoras transmitidas em rede nacional.

Estrelas do SBT foram especialmente contratadas para protagonizar ações de merchandising na televisão e nas redes sociais, ampliando o alcance da iniciativa e reforçando a força da marca como canal de realização pessoal e profissional.

Aposta em loja física

A Jequiti é uma das empresas de cosméticos do Brasil e foi criada há 18 anos, sempre atuando por meio de venda direta. No ano passado, a marca atraiu uma multidão de clientes na inauguração de sua primeira loja física, localizada no Shopping Guarulhos, na Grande São Paulo.

A loja faz parte de uma estratégia de expansão da marca, que planeja estar presente em mais de 20 mil pontos de venda até 2029.

“A abertura de nossa loja física é mais um passo para fortalecer nossa conexão com o público, oferecendo um espaço exclusivo para conhecer e experimentar os produtos da Jequiti. É um sonho realizado”, declarou, na ocasião, Larissa Fontanini, diretora de Marketing da Jequiti.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

Próxima Postagem

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo
Varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia
Varejo

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia
Tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento
Inovação

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

3 de junho de 2025
Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar
Economia

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

3 de junho de 2025
Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano
Economia

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

3 de junho de 2025
Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi
Notícias

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

3 de junho de 2025
Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação
Economia

Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

3 de junho de 2025
Próxima Postagem
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
Os 5 grandes aprendizados do Digitail Conference

Os 5 grandes aprendizados do Digitail Conference

3 de junho de 2025
Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

3 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.