A Jequiti está promovendo um mutirão de capacitação para novas consultoras. A ação, que acontece ao longo de todo mês de junho, busca acelerar o programa de empreendedorismo da empresa e a ampliação da sua rede de venda direta em todo o Brasil.
Durante todo o mês, haverá uma intensa mobilização presencial, com ações de recrutamento em pontos de grande circulação em São Paulo, possibilitando que interessados conheçam o modelo de negócio e façam o cadastro na hora.
A Jequiti também lançará promoções exclusivas a cada dois dias e sorteios especiais diários, oferecendo condições especiais tanto para novas consultoras quanto para aquelas que já fazem parte da rede.
A escolha deste mês para a campanha “Vem pra Jequiti – Alegria que contagia” está relacionada à comemoração do ao Dia do Revendedor, celebrado em 20 de junho. Para Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti, celebrar o que a empresa batizou de “Mês da Consultora” é reconhecer o protagonismo dessas mulheres que fazem a marca acontecer todos os dias.
“É uma homenagem, mas também um convite para quem quer transformar sua vida com a gente. Está em nosso DNA levar oportunidade e alegria para todos os brasileiros, e disso não abrimos mão”, afirma.
De acordo com a empresa, a venda da linha de fragrâncias, maquiagens e cuidados pessoais gera uma possibilidade de lucro de 30% ou mais.
Ações na TV e nas redes sociais
A Jequiti também terá uma estratégia de captação de novas consultoras por meio das redes sociais e 100% da sua grade de comerciais dedicada a convidar o público para se tornar consultor, com campanhas inspiradoras transmitidas em rede nacional.
Estrelas do SBT foram especialmente contratadas para protagonizar ações de merchandising na televisão e nas redes sociais, ampliando o alcance da iniciativa e reforçando a força da marca como canal de realização pessoal e profissional.
Aposta em loja física
A Jequiti é uma das empresas de cosméticos do Brasil e foi criada há 18 anos, sempre atuando por meio de venda direta. No ano passado, a marca atraiu uma multidão de clientes na inauguração de sua primeira loja física, localizada no Shopping Guarulhos, na Grande São Paulo.
A loja faz parte de uma estratégia de expansão da marca, que planeja estar presente em mais de 20 mil pontos de venda até 2029.
“A abertura de nossa loja física é mais um passo para fortalecer nossa conexão com o público, oferecendo um espaço exclusivo para conhecer e experimentar os produtos da Jequiti. É um sonho realizado”, declarou, na ocasião, Larissa Fontanini, diretora de Marketing da Jequiti.
Imagem: Divulgação