Grupo Risotolândia investe no segmento de saúde

O Grupo Risotolândia lançou uma nova marca, a Risotolândia Saúde, com foco em alimentação saudável. A empresa está no mercado há 65 anos, produzindo e distribuindo mais de 550 mil refeições diariamente em seis estados do país. As marcas atendem escolas públicas, empresas e escolas privadas. Agora, ela irá investir também na saúde privada, segmento que representa 70% dos 6.805 hospitais do país, segundo dados da Confederação Nacional de Saúde (Jan/18). “É uma grande responsabilidade, mas estamos preparados para atender com segurança e qualidade as necessidades dos pacientes, médicos e colaboradores inseridos neste sistema”, disse Carlos Humberto de Souza, Presidente do Grupo.

O primeiro hospital a ser atendido pela nova marca será o Hospital Sugisawa, em Curitiba (PR). Para atender os diversos públicos, dos recém-nascidos aos médicos, a empresa conta com marcas como a ‘Taste Room’, um espaço pautado no conceito de ‘conforto médico’, focado em oferecer um ambiente requintado e confortável para os médicos fazerem suas refeições e relaxarem e a “Primeiros Dias”, que atende os serviços de maternidade e lactários nos hospitais.

O novo modelo funciona como um Restaurante Administrado, no qual a Risotolândia é responsável por todos os seus aspectos, passando pelo layout, maquinário, manutenção e funcionários, deixando a gestão do local focada na saúde dos pacientes.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Related Posts

Next Post

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist