A Lu, do Magalu, foi atualizada com tecnologia de matriz 3D de última geração e inteligência artificial. A atualização representa um avanço significativo na qualidade gráfica e na capacidade de produção de conteúdo da personagem virtual. Desenvolvida para ser mais moderna e realista, a nova versão incorpora avanços tecnológicos que aprimoram sua aparência visual e capacidade de atuação em diversas plataformas digitais.
Com a utilização da inteligência artificial, as produções envolvendo Lu agora são mais rápidas e diversificadas, o que amplia suas possibilidades de participação em campanhas publicitárias, especialmente em formatos de vídeo. As atualizações são vistas como um impulso estratégico para o Magalu, que posiciona sua influenciadora digital como um ativo crucial para as mídias digitais.
“A Lu completou 20 anos de existência. Ela é virtual, porém consegue estreitar a relação entre as pessoas e o Magalu no ambiente online. Para fortalecer essa conexão, ela ganhou esse novo modelo 3D com aparência mais realista e está com uma tecnologia preparada para o Unreal, muito usado pela indústria dos games, além de animação em tempo real e uso de IA”, afirma Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu.
Campanha #NovaVersãoDaLu
Para a estreia da Lu com seu novo visual, o Magalu lançou a ação #NovaVersãoDaLu nas redes sociais no primeiro dia de julho para mostrar o lado divertido de ser virtual. No TikTok, os usuários que mostrarem o lado divertido de ser um humano poderá ganhará um Samsung Galaxy S24.
Imagem: Divulgação