A rede Subway inaugurou o primeiro restaurante Fresh Forward no centro de São Paulo. A franquia está localizada dentro do Shopping Metrô São Bento, na Rua Ladeira Porto Geral, número 65.
O Fresh Forward traz uma identidade com novo logotipo, um símbolo chamado Choice Mark formado por um S, criado para promover identificação com a marca do ambiente externo, onde se encontra o cliente, com o interno.
A franquia, assim como os outros restaurantes Fresh Forward, também conta com novos displays de cookies, pães e vegetais, além de uma decoração com elementos que remetem o consumidor à qualidade do menu da rede.
Estas mudanças têm o objetivo de oferecer um espaço confortável e acolhedor, proporcionando uma experiência de consumo inspiradora e criativa, aprimorando a jornada do consumidor dentro do restaurante em todas as suas etapas.
A rede oferece uma alternativa ao fast food tradicional e serve 7 milhões de sanduíches feitos sob encomenda por dia. Os clientes escolhem entre 4.9 bilhões de combinações de proteínas, vegetais e pães. A companhia também oferece sopas e saladas, possuindo cerca de 44.000 restaurantes em mais de 100 países. Os produtos da marca também podem ser adquiridos no site. Atualmente, a Subway possui mais de 21.000 franqueados em todo o mundo.
*Imagem reprodução