Os produtos da quem disse, berenice? estão disponíveis para venda, agora, no Privalia. É a estreia da marca de cosméticos em um outlet digital, fora do e-commerce proprietário. Na chegada, os clientes encontram produtos com até 70% de desconto.
As ofertas ficam no ar até o dia 7 de outubro e incluem várias cores de batom, além de paletas e sombras unitárias e bases, além de outros produtos.
Recentemente, a Privalia também recebeu outras grandes marcas de beleza como MAC, Smashbox, Becca Cosmetics e Too Faced na plataforma.
Faturamento de e-commerces de cosméticos cresceu 68%
Mesmo com o isolamento social, dados do Google afirmam que as pesquisas por termos dos segmentos de higiene e beleza cresceram 46% no mês de maio, quando comparados com o mesmo mês do ano anterior. Já entre março e junho deste ano, o faturamento de e-commerces de cosméticos cresceu 68% em relação ao mesmo período de 2019, de acordo com pesquisa realizada pela Corebiz.
Segundo Fernando Boscolo, presidente da Privalia no Brasil, as novas parcerias integram a estratégia para 2020, que consiste em ampliar ainda mais a oferta de marcas de desejo para o consumidor.
“A demanda por cosméticos foi uma das que mais cresceram neste ano: a categoria teve um aumento de 115% em vendas na Privalia, se comparadas com o ano passado” diz, em nota.
Imagem: Divulgação