A Mercado&Consumo estreia neste domingo, dia 5 de janeiro de 2025, uma nova seção. Batizada de M&C Talks, ela trará entrevistas exclusivas com líderes do varejo brasileiro. O primeiro nome será o de Leonardo Coelho, CEO da Americanas, entrevistado pelo repórter Felipe Mario.
“A Mercado&Consumo se consolidou como o veículo mais relevante do Brasil quando se fala de varejo e consumo. Neste ano de 2025, nossos canais terão muitas novidades, seguindo nossa premissa de ser, para usar um termo usado fortemente no varejo, omnichannel – oferecemos conteúdo de formas diversas, em texto, vídeo, áudio e com forte presença nas redes sociais, para chegar ao leitor da forma que ele preferir, na hora em que ele quiser nos acompanhar”, diz a editora-executiva Aiana Freitas.
Na primeira entrevista da seção M&C Talks, o CEO da Americanas conta os planos da varejista dois anos após a revelação do rombo bilionário que abalou as estruturas da empresa. Segundo ele, a Americanas segue firmemente com um plano de estruturação e, neste ano, deve focar especialmente na expansão na região Nordeste do País.
Outros nomes que em breve vão fazer parte da nova seção de entrevistas da Mercado&Consumo são Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti Cosméticos; Marcelo Silva, vice-presidente do Conselho do Magazine Luiza; e Guilherme Catarino, presidente da Wella Company no Brasil.
Imagem: Shutterstock