Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

NRF 2025: por dentro da flagship da Astom Martin e da pop-up da Louis Vuitton em Nova York

Lojas serão visitadas pela delegação promovida pela Gouvêa Experience; Mercado&Consumo fará a cobertura completa

Redação de Redação
3 de janeiro de 2025
no Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos
NRF 2025: por dentro das flagships da Astom Martin e da Skims em Nova York

Serviço de concierge, experiências gastronômicas sofisticadas e personalização são destaques da flagship que a fabricante britânica de automóveis de luxo Aston Martin mantém no coração da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A francesa Louis Vuitton também era destaque em uma esquina da famosa Quinta Avenida, mas agora se mudou para uma pop-up temporária, menor, do outro lado da rua, enquanto a icônica flagship de 19 andares está em reforma.

Ambas as lojas estão no roteiro de visitas técnicas promovidas pela Gouvêa Experience com a delegação de empresários que viaja para Nova York para acompanhar a NRF Retail’s Big Show, o maior evento de varejo e consumo das Américas, e que tradicionalmente conta com cobertura especial da Mercado&Consumo.

O Rockefeller Center, que atrai milhões de visitantes anualmente, será o ponto de partida para uma imersão na cidade. No dia 8 de janeiro, os participantes serão recebidos pela diretora de Marketing do complexo, que apresentará a estratégia por trás das campanhas de fim de ano e ativações de marca, destacando a importância do local como palco para experiências imersivas e eventos de grande porte. O grupo terá a oportunidade de explorar o complexo e entender a relevância do espaço para o varejo e a comunicação visual durante as datas comemorativas. O dia será encerrado com uma visita ao Top of the Rock, com vista panorâmica de Nova York.

As visitas técnicas incluirão, ainda, passagens pela FAO Schwarz, tradicional loja de brinquedos da Big Apple; pelo Hudson Yards, um complexo que combina shopping, teatro, escritório e imóveis; e por uma loja da Granado, marca brasileira que tem investido fortemente na internacionalização.

mbas as lojas estão no roteiro de visitas técnicas promovidas pela Gouvêa Experience com a delegação de empresários que viaja para Nova York para acompanhar a NRF Retail's Big Show, o maior evento de varejo e consumo das Américas, e que tradicionalmente conta com cobertura especial da Mercado&Consumo.

O foodservice de Nova York

A programação também incluirá visitas a operações de foodservice, como o Urban Space, que tem proposta inovadora de espaços de alimentação, reunindo diversas marcas.

O study tour será realizado entre os dias 9 e 10 de janeiro, dias antes do início da NRF, e incluirá, ainda, visitas a empresas como PayPal, LinkedIn e Google, para explorar inovações em e-commerce, vendas B2B, liderança e inteligência artificial, e ao Centro de Distribuição da Amazon.

“Eu comparo a experiência à de um módulo internacional de MBA. Temos a oportunidade de conviver com pessoas de perfis muito diversos. No grupo, estão profissionais da indústria, do setor de serviços, empreendedores e consultores. Além das visitas, o que impressiona é o nível das pessoas com quem temos contato durante o tour”, afirma Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice e uma das mentoras da delegação.

O que ver na NRF 2025

Além das visitas técnicas, que são feitas antes do começo da feira, os participantes da delegação serão acompanhados por mentores da Gouvêa Ecosystem durante o evento, que ocorrerá de 12 a 14 de janeiro. Estes profissionais selecionaram previamente as palestras e atrações mais relevantes do evento, assegurando que os participantes aproveitem ao máximo as oportunidades de aprendizado e networking. “A NRF 2025 abordará temas como Inteligência Artificial, a importância do digital para o desempenho das marcas e a relevância da loja física. Será um reflexo das rápidas mudanças que estão moldando o setor de varejo, destacando o cenário complexo e desafiador enfrentado pelos profissionais do setor”, explica Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls e um dos mentores do grupo.

Eduardo Yamashita, diretor de Operações da Gouvêa Ecosystem, também fará parte deste grupo de especialistas e foi convidado pela NRF 2025 para palestrar sobre inovação no varejo. “Lançaremos oficialmente o Retail Innovations, publicação que reúne os 52 casos mais inovadores de consumo e varejo do mundo, além de apresentar os destaques do relatório. Além disso, teremos a honra de ter conosco Frank Bracken, diretor global de marketing da Foot Locker, que compartilhará o case da transformação de suas lojas físicas e canais digitais ao redor do mundo”, explica Yamashita.

O que é a NRF?

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro. A NRF leva milhares de executivos todos os anos à cidade, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.

A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience.

Na manhã do dia 15 de janeiro, como encerramento da missão NRF, a Gouvêa Experience realiza o Retail Executive Summit (RES) com aprendizados da NRF 2025. Este ano o RES será realizado diretamente da sede do TikTok em NYC e terá transmissão ao vivo e de graça.

O RES reunirá palestrantes como como Sergio Sampaio, vice-presidente de Operações do Grupo Boticário; Julio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel; Silvina Mirabella, general manager Retail Brasil da EssilorLuxottica; Ederson Muffato, diretor no Grupo Muffato; e Daniel Felipe Torres Anaya, vice-presidente de US Nutrition da Reckitt.

A delegação da Gouvêa para a NRF 2025 e a cobertura da M&C têm patrocínio de PayPal, Cielo, AWS, Gertec e SalesForce.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

China expande programa de subsídios ao consumidor para incluir smartphones

Próxima Postagem

Biden confirma veto à compra da U.S. Steel pela japonesa Nippon Steel

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone
Varejo

Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone

13 de maio de 2025
Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita
Tecnologia

Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

13 de maio de 2025
Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar
Economia

Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar

13 de maio de 2025
Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
Economia

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos

13 de maio de 2025
Semana S oferece 15 mil vagas de emprego e leva shows gratuitos às capitais do Brasil
Economia

Semana S oferece 15 mil vagas de emprego e leva shows gratuitos às capitais do Brasil

13 de maio de 2025
Nvidia e Humain anunciam parceria estratégia para construir "fábricas de IA" na Arábia Saudita
Tecnologia

Nvidia e Humain anunciam parceria estratégia para construir “fábricas de IA” na Arábia Saudita

13 de maio de 2025
Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações
Logística

Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações

13 de maio de 2025
Falta de estoque no e-commerce derruba vendas e visibilidade de produtos já no primeiro dia
E-commerce

Falta de estoque no e-commerce derruba vendas e visibilidade de produtos já no primeiro dia

13 de maio de 2025
Próxima Postagem
Biden confirma veto à compra da U.S. Steel pela japonesa Nippon Steel

Biden confirma veto à compra da U.S. Steel pela japonesa Nippon Steel

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone

Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone

13 de maio de 2025
Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

13 de maio de 2025
Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar

Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar

13 de maio de 2025
Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos

13 de maio de 2025
Semana S oferece 15 mil vagas de emprego e leva shows gratuitos às capitais do Brasil

Semana S oferece 15 mil vagas de emprego e leva shows gratuitos às capitais do Brasil

13 de maio de 2025
Nvidia e Humain anunciam parceria estratégia para construir "fábricas de IA" na Arábia Saudita

Nvidia e Humain anunciam parceria estratégia para construir “fábricas de IA” na Arábia Saudita

13 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.