Pensando na comodidade do consumidor, o Grupo DPSP vai inaugurar um programa de assinatura com suporte personalizado, descontos e benefícios exclusivos. Os interessados poderão, ainda, programar a compra automática de produtos de uso recorrente, escolhendo a frequência de entrega. O serviço não terá taxas de adesão, fidelidade ou cancelamento e os usuários podem ativar ou cancelar a assinatura a qualquer momento.
Leandro Rocha, gerente executivo de Negócios Digitais do Grupo DPSP, acredita que “o programa é uma oportunidade para que os consumidores tenham uma experiência completa e diferenciada, que vai além do simples atendimento e compra de produtos”. Ele destaca também que o objetivo da companhia é colocar o cliente no centro da experiência, proporcionando uma jornada de compra simplificada, com benefícios, e que atenda às necessidades do mercado atual.
Os consumidores devem acessar a página do site da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo e efetuar o cadastro. As promoções estão disponíveis apenas para compras feitas com cartão de crédito.
Expansão
O grupo DPSP planeja abrir 130 novas lojas em 2023. As unidades, segundo a empresa, serão inauguradas em nove estados, além do Distrito Federal. Com essa expansão, o grupo vai superar a marca de mais de 1.550 unidades das duas bandeiras.
As novas lojas estarão presentes nas praças onde o grupo já possui atuação, com destaque para os estados de Pernambuco e Mato Grosso. Se confirmado, o número de inaugurações em 2023 vai representar um aumento de 85% em relação àquele registrado em 2022, quando foram abertas 70 novas lojas pelo país.
Imagem: Shutterstock