Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Morana e Todomoda se unem para expandir mercado na América Latina

Todomoda foca no público jovem, de até 25 anos, enquanto a Morana tem uma clientela mais madura

Redação de Redação
3 de abril de 2025
no Economia, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Morana e Todomoda se unem para expandir mercado na América Latina

A Morana e a Todomoda anunciaram uma fusão que visa impulsionar a presença da Todomoda no País e acelerar a internacionalização da Morana. Operando sob o guarda-chuva do Blue Star Group (BSG), também dono da marca Isadora, a Todomoda foi fundada na Argentina em 1995 e conta atualmente com 10 lojas em São Paulo, mercado no qual ingressou 2019. Já a Morana possui mais de 300 lojas espalhadas pelo País.

Com a parceria, as marcas planejam abrir 300 novas lojas Todomoda no País nos próximos 5 anos e o início de uma expansão internacional de Morana no mesmo período.

“A fusão vai nos permitir acelerar a expansão no Brasil. O mercado brasileiro tem particularidades e exige conhecimento local, e a experiência da Morana será fundamental nesse processo”, afirma Adriano Magalhães, CEO da operação da Todomoda no Brasil.

Jae Ho Lee, fundador da Morana, destaca que as novas franquias da Todomoda serão inicialmente ofertadas aos atuais franqueados da marca, mas estarão abertas a outros interessados. “Nosso objetivo é ampliar a presença em todo o Brasil”, explica Lee.

Apesar de atenderem perfis distintos de consumidores, as marcas compartilham valores e modelos de negócio que favorecem a parceria. A Todomoda foca no público jovem, de até 25 anos, enquanto a Morana tem uma clientela mais madura, de 30 anos ou mais. Ambas se especializaram em oferecer produtos acessíveis e alinhados com as últimas tendências, garantindo uma oferta diversificada e dinâmica.

Outro ponto de sinergia entre as empresas é a equipe de design própria, responsável pela criação das novas coleções, e a rede de fornecedores locais e internacionais, que garante a produção ágil dos acessórios que encantam os consumidores.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Brasil descarta 4 milhões de toneladas de resíduos têxteis por ano

Próxima Postagem

Páscoa deve gerar 75 mil vagas temporárias no estado de São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público
Foodservice

Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público

3 de junho de 2025
Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo
Varejo

Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo

3 de junho de 2025
Shell Café chega a 200 unidades no Brasil e aposta em expansão regional
Foodservice

Shell Café chega a 200 unidades no Brasil e aposta em expansão regional

3 de junho de 2025
Grupo Carrefour abre 565 vagas para cargos operacionais em lojas no Estado de São Paulo
Supermercados

Grupo Carrefour abre 565 vagas para cargos operacionais em lojas no Estado de São Paulo

3 de junho de 2025
Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo
Gestão

Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo

2 de junho de 2025
RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano
Varejo

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

2 de junho de 2025
Comércio deve ter crescimento de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados
Varejo

Comércio deve ter alta de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados, aponta FecomercioSP

2 de junho de 2025
Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento
Indústria

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

2 de junho de 2025
Próxima Postagem
Páscoa

Páscoa deve gerar 75 mil vagas temporárias no estado de São Paulo

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público

Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público

3 de junho de 2025
Datas sazonais no varejo: confira cinco estratégias de trade marketing para impulsionar as vendas

Datas sazonais no varejo: confira cinco estratégias de trade marketing para impulsionar as vendas

3 de junho de 2025
Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo

Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo

3 de junho de 2025
Do Brasil para o mundo: o que aprendemos na NRA 2025 sobre tecnologia, experiência e o futuro do foodservice

Do Brasil para o mundo: o que aprendemos na NRA 2025 sobre tecnologia, experiência e o futuro do foodservice

3 de junho de 2025
Shell Café chega a 200 unidades no Brasil e aposta em expansão regional

Shell Café chega a 200 unidades no Brasil e aposta em expansão regional

3 de junho de 2025
Grupo Carrefour abre 565 vagas para cargos operacionais em lojas no Estado de São Paulo

Grupo Carrefour abre 565 vagas para cargos operacionais em lojas no Estado de São Paulo

3 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.