Voltada para as classes C e D, a rede Casa do Celular lançou um formato de loja mais enxuto para expandir em cidades de até 110 mil habitantes.
Com uma metragem de 38 m², esse formato de loja não precisar de estoque para oferecer os produtos. A expectativa é expandir nesse modelo com mais 50 operações até o fim de 2023.
“Temos uma proposta inovadora de negócio, desenhada com o objetivo de vender não somente produtos, mas também a melhor experiência para os nossos clientes. Busco sempre definir as melhores estratégias para que nossa franquia continue sempre crescendo, evoluindo e para que sejamos capazes de acompanhar as mudanças e inovações que o meio empresarial e tecnológico exige”, afirma Darlan Almeida, fundador da marca.
O investimento inicial para esse modelo de negócios é a partir de R$ 150 mil e conta com acompanhamento para a escolha do ponto, montagem da estrutura física, equipes, aprimoramento de vendas, atendimento, gestão do negócio, operação e planejamento comercial. Além das lojas enxutas, a rede conta também com quiosque, lojas de rua e loja de shopping.
Fundada em 2009, a Casa do Celular conta com 168 estabelecimentos em 24 estados brasileiros, dos quais 12 próprios. A rede faturou R$ 280 milhões em 2022.
Imagem: Divulgação