LIDE Talks discute a inovação e a mudança no comportamento dos consumidores

LIDE Talks discute a inovação e a mudança no comportamento dos consumidores

LIDE – Grupo de Líderes Empresariais realiza nesta quarta-feira (3 de junho) mais uma edição do LIDE Talks. O tema será “Inovação e mudança no comportamento dos consumidores”.

Entre os palestrantes estão Antonio Lacerda, vice-presidente sênior da Basf América do Sul e Waldir Beira Júnior, presidente executivo da Ypê. Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza e também do LIDE Comércio irá mediar o debate, que é aberto a todos que tiverem interesse pelo tema.

Em tempos de pandemia por conta do coronavírus, o LIDE tem se adaptado a atual realidade e promovido uma série de encontros virtuais aos seus associados. Já falaram Luiz Carlos Robortella, doutor em Direito do Trabalho; Paulo Rabello de Castro, economista e ex-presidente do BNDES e IBGE; Stéphane Engelhard, vice-presidente de Assuntos Institucionais do Grupo Carrefour Brasil e Ronaldo dos Santos, presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), entre outros.

O evento, aberto ao público, acontece a partir das 18h, na plataforma on-line do grupo. Interessados podem acompanhar por aqui.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile