O Connection Foodservice teve início nesta sexta-feira, 2. O evento traz os principais aprendizados e insights do setor apresentados durante a NRA Show 2023 para os empreendedores brasileiros.
O festival é realizado pela Mercado&Consumo, em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice.
Sediado no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, no interior de São Paulo, o Connection Foodservice vai até domingo, 4, e promoverá, além do compartilhamento de conhecimento, conexão entre pessoas, marcas, negócios e propósitos.
Na abertura, Célio Martínez, CEO da Mercado&Consumo, deu boas-vindas aos convidados e destacou a diferença do varejo para o foodservice tradicional. “O foodservice serve seu cliente para depois cobrar. O varejo está se distanciando dessa premissa e está cobrando para depois servir. O que vale é a atitude anfitriã e saber tratar o colaborador e o seu cliente cada vez melhor”, disse.
Na sequência, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, falou sobre a imersão da delegação da Gouvêa Foodservice durante a NRA e elogiou a oportunidade de absorver conhecimento e criar comunidades com executivos do setor. A Mercado&Consumo acompanhou a delegação em Chicago e realizou a cobertura completa da feira.
“Sempre digo que o foodservice é para quem está apaixonado pelo seu negócio e quer fazer outras pessoas se apaixonarem por aquilo. Gostamos tanto dos cookies que produzimos que os levamos para nossos clientes, por exemplo”, exemplifica.
Após a cerimônia de abertura, foi realizado um jantar inaugural em parceria com a Pizzaria Bráz e Ceratti com todos que estiveram no evento.
Imagem: M. Hitai