Marca aposta no sabor de infância para expandir via franchising

Petit Cake, rede especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade, anuncia plano de expansão via franchising. 

Em seis meses, a marca, criada em Votuporanga, interior de São Paulo, somou 11 franquias à sua única loja própria, contabilizando 12 pontos de venda.

A expansão começou por cidades do interior paulista, como Fernandópolis, Mirassol, São José do Rio Preto e Santa Fé do Sul, mas já rompeu as barreiras do estado de São Paulo, com franqueados nos estados de Mato Grosso, Pará e Paraná. 

“Nossa expansão está com força total, pois há muitos interessados em adquirir uma franquia da rede, que traz retorno altamente satisfatório para nossos parceiros e oferece sobremesas criativas e exclusivas, que servem de regresso para o universo infantil e despertam boas memórias nos clientes”, afirma Liara Souza, chef e proprietária da Petit Cake, que resgatou uma antiga receita e a paixão familiar pela gastronomia para apresentar ao público várias combinações e tendências.

Feitas à base de brownie, as sobremesas disponíveis na Petit Cake servem de regressos para o universo infantil e tem como objetivo promover a melhor experiência para o consumidor

Sair da versão mobile