A Huawei lançou em maio, no Brasil, a linha P30 Series, que obteve boas vendas. Para reforçar a atuação no país, a empresa abriu dois pontos de vendas próprios, no formato de quiosques com 9m². As unidades estão localizadas nos shoppings Morumbi e Eldorado e fornecem uma experiência imersiva com os produtos Huawei, além de contarem com a presença de consultores capacitados para esclarecer dúvidas. Estão disponíveis para venda os smartphones Huawei P30 Pro e Huawei P30 lite, além de outros itens do portfólio, com acessórios como os fones de ouvido Huawei Active Noise Canceling e capinhas exclusivas do Huawei P30 lite.
A linha P30 Series, aposta da empresa para a entrada no mercado brasileiro, alcançou mais de 10 milhões de unidades vendidas globalmente, em um período de 85 dias após seu lançamento. “Estamos muito felizes com a receptividade do mercado brasileiro, seguindo a tendência mundial. Nesse curto período, os consumidores brasileiros comprovaram características dos nossos produtos, principalmente a câmera capaz de produzir fotos que até então não pareciam possíveis em um smartphone”, declarou Marcelo Gentil, diretor sênior da área de Vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil.
Para marcar as inaugurações, foram realizadas promoções para a compra do Huawei P30 Pro. O cliente que levou seu smartphone usado ao quiosque teve o aparelho avaliado e seu valor somado ao bônus de R$1.000 concedido pela empresa. A ação foi válida para as compras realizadas no primeiro dia de funcionamento dos novos pontos de venda no MorumbiShopping (1 de julho) e no Shopping Eldorado (2 de julho).
“A abertura dos quiosques é a ampliação dessa experiência da marca e visa atrair quem já conhece o produto e quem está curioso. Queremos consolidar a marca no mercado local e promover a experiência premium global da marca para os consumidores brasileiros, além de fidelizá-los”, disse Alessandra Ribeiro, gerente sênior da área de Vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil.
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