Panvel inaugura quinta loja em São Paulo

A Panvel inaugurou sua quinta loja em São Paulo, localizada no Bourbon Shopping São Paulo, na Rua Palestra Itália, 500, no bairro de Perdizes. A loja segue o alto padrão de atendimento, voltada para o consumo de produtos de beleza e saúde. Para tanto, o interior da loja é amplo, com iluminação e sinalização adequadas para facilitar a visualização, escolha e também experimentação de produtos. A unidade é a segunda da rede em shopping centers em São Paulo. A primeira está situada no Shopping Morumbi Town.

Na nova loja estão disponíveis os mais de 500 itens da marca Panvel, que incluem maquiagens, proteção solar, produtos ortopédicos, infantis e cuidados específicos para homens. Além de medicamentos em geral, também é oferecido um espaço de cosméticos de marcas nacionais e internacionais, entre elas Maybelline, Revlon, La Roche-Posay, Vult, Oceane, Vyvedas e The Beauty Box.

O presidente do Grupo Dimed, Julio Mottim Neto, afirma que a Panvel quer propiciar aos seus clientes as melhores experiências de contato com os produtos.

Sair da versão mobile