Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Novo Polenguinho tem polpa de frutas e embalagem com ‘Os Jovens Titãs em Ação’

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
3 de setembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Dedicada em oferecer cada vez mais qualidade e variedade ao consumidor, a Polenghi, empresa queijeira pertencente ao grupo francês Savencia Fromage & Dairy, lança a linha Polenguinho Kids. A novidade chega ao mercado nacional em dois sabores – Morango e Banana & Maçã – e traz embalagens estampadas com os personagens do grupo de super-heróis Os Jovens Titãs em Ação, animação eleita como uma das favoritas pelo público infantil no Brasil e nos EUA.

O Polenguinho Kids foi criado com base em um ano de estudos e pesquisas realizadas com pais, profissionais da área de saúde e consumidores, incluindo as redes sociais, para saber o que é de fato importante em um produto para crianças. O resultado é um lançamento que une nutrição, praticidade e diversão, atributos desejados pelo consumidor e que aproximam a marca do público infantil.

Entre os benefícios destacados no Polenguinho Kids nos sabores Morango e Banana & Maçã, estão o cálcio e as proteínas do leite, a redução de gorduras totais na fórmula e polpa natural de fruta, o que traz sabor ao Polenguinho. Além disso, a empresa manteve a versatilidade sem a necessidade de refrigeração nos momentos de consumo com o tamanho ideal, que preserva a praticidade, para que os pais possam incluí-lo na lancheira dos seus filhos.

De acordo com Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi, a motivação da empresa com esse lançamento é oferecer uma linha de produtos especialmente pensada para crianças e que atenda aos requisitos nutricionais dos pais e profissionais de saúde.

“Aqui na Polenghi, desenvolvemos um trabalho constante com o time de P&D para identificar pontos de otimização em nosso portfólio de produtos e atender nosso consumidor, que conversa diretamente conosco. As crianças já são consumidoras do sabor tradicional de Polenguinho e, agora, estamos trazendo algo especialmente para esse público: além do inédito sabor de Banana & Maçã, trouxemos de volta o sabor Morango, que já esteve em nosso portfólio e é um dos mais pedidos em nossas redes sociais” explica Tatiane.

Polenguinho Kids: porque comer direito pode ser divertido
E a diversão está garantida com Os Jovens Titãs em Ação. Os super-heróis Mutano, Ravena, Ciborgue, Estelar e Robin, que dividem seu tempo entre salvar o dia e se envolver em aventuras e trapalhadas, estarão junto com as crianças na hora da alimentação.

Os novos sabores do Polenguinho Kids são disponibilizados em embalagens com quatro unidades e duas unidades (pocket), e não necessitam de refrigeração.

A linha Polenguinho Kids está disponível nos principais supermercados do Brasil. A caixa com quatro unidades tem preço médio de R$ 4,53, e a embalagem pocket sai por R$ 2,22.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

FedEx e UPS fazem investimentos para competir com entregas da Amazon

Próxima Postagem

Spoleto estima incremento de 30 novos restaurantes até 2021

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Spoleto estima incremento de 30 novos restaurantes até 2021

Spoleto estima incremento de 30 novos restaurantes até 2021

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025
Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.