Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Heineken, Itaú, 3 Corações e outras marcas invadem o Rock in Rio 2024 com ativações

O evento musical acontece entre os dias 13 e 15 e 19 e 22 de setembro

Redação de Redação
3 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Economia, Eventos, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 5 minutos
Heineken, Itaú, 3 Corações e outras marcas invadem o Rock in Rio 2024 com ativações

Com uma estimativa de público de 700 mil pessoas, o Rock in Rio está em sua edição de 40 anos e acontece entre os dias 13 e 15 e 19 e 22 de setembro. E não são apenas os entusiastas da música que estão animados para este que é um dos maiores eventos de música do mundo. Diversas marcas estarão presentes e prepararam ativações para entreter e divertir o público.

Heineken 0.0 traz opção de bebida sem álcool

Com uma estrutura de 60 m² desenvolvida pela Atenas.ag, a Heineken 0.0, versão sem álcool da Heineken, apresenta pela primeira vez um espaço próprio no Rock in Rio Brasil 2024.

Com seu espaço no evento, a marca de cerveja premium sem álcool explora mensagens de socialização e ampliação de opções de consumo no festival, convidando o público a curtir o evento ao lado da cerveja não alcoólica.

No espaço, nomeado Game Arena, os participantes podem jogar individualmente, e a arena reage à jogabilidade de cada um deles. O jogo é um labirinto, com o objetivo de chegar ao stand 0.0 o mais rápido possível. Durante o game, os participantes fazem escolhas para avançar e podem ganhar brindes exclusivos, como ingressos para outros dias do festival, vouchers para a tirolesa, entre outros prêmios.

Heineken, Itaú, 3 Corações e outras marcas invadem o Rock in Rio 2024 com ativações

Itaú comemora seu centenário

Comemorando o centenário da instituição financeira, o Itaú estará no Rock in Rio Brasil 2024 celebrando a cultura brasileira. Com o Pavilhão Itaú, assinado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, o espaço conta com mais de 1.000 m² e possui três andares, sendo pensado para receber os tradicionais shows do Itaú, que serão iniciados após a apresentação do headliner do Palco Mundo.

O banco também distribuirá copos com estampas que transmitem a brasilidade. Neste ano, as artes são assinadas por duas artistas mulheres brasileiras que estão se destacando no cenário nacional. O tributo à cultura brasileira se estende à cenografia da roda-gigante, desenhada por um grafiteiro paulista conhecido por abordar temas como identidade, resistência e cultura afro-brasileira. Para amplificar sua atuação no festival, os copos terão QR codes que oferecerão a oportunidade de ganhar prêmios, como entrada no fosso dos palcos durante alguns shows, além de tours pelos bastidores e backstage.

O Itaú Personnalité será a marca responsável pela área VIP do Rock in Rio Brasil 2024. O local conta com vista privilegiada para um dos principais palcos e serviço premium, com um ambiente climatizado para proporcionar uma experiência exclusiva e confortável durante os shows. Além dos copos exclusivos, os frequentadores poderão desfrutar de experiências inéditas que ainda são surpresa.

3 Corações representa os fãs de café

Apresentando ações como o retorno do copo refil ilimitado de café com surpresas, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis e brincadeiras com prêmios, a 3 Corações confirma presença no Rock in Rio 2024.

O espaço da marca estará localizado em frente ao Palco Supernova e próximo ao Espaço Favela. O ambiente terá 100 m² e contará com um rooftop. Durante o evento, a marca realizará algumas blitze no gramado, onde, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir ao seu show preferido do local.

Um letreiro luminoso com a frase “O Café de Quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicarão o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir um bom café.

Em uma ala com tema dos anos 80, época em que o festival foi criado, o espaço de 50 m² da 3 Corações traz opções para aqueles que são Cappuccino Lovers.

Grupo Impettus oferece experiência gastronômica de bares

Oferecendo uma experiência gastronômica aos frequentadores do festival, o Grupo Impettus, holding brasileira de franquias de bares e botecos, participa com as marcas Espetto Carioca, já conhecida de outras edições, e Mané, esta última estreante no evento. A companhia investiu R$ 2 milhões para levar o sabor dos bares e botecos para o Rock in Rio 2024.

O Grupo Impettus levará ao evento um cardápio exclusivo e variado. Em parceria com outras marcas, serão oferecidas diversas opções de bebidas, além de combos especiais.

“Participar do maior festival de música da América Latina com uma marca já é um fato grandioso, agora com duas marcas é um cenário inimaginável. Essa conquista envia uma mensagem ao mercado, de que o Grupo Impettus é forte e com objetivos do tamanho e da importância do Rock in Rio”, afirma Bruno Gorodicht, diretor de Novos Negócios do grupo.

Incrível! para quem gosta de plant-based

A Incrível! também estará presente no Rock in Rio 2024, oferecendo ao público um cardápio prático com itens à base de plantas, além de um espaço de descanso instagramável, equipado com opções para recarregar aparelhos eletrônicos e ganhar brindes exclusivos.

A marca apresentará um cardápio com receitas criadas exclusivamente para o evento, utilizando proteína 100% vegetal a valores acessíveis. Entre as opções estão kibe, coxinha e hot dogs, todos feitos com ingredientes vegetais. Também será possível comprar bebidas no lounge-restaurante.

Pela primeira vez na Rota 85, o espaço da marca terá o formato de lounge-lanchonete, onde os visitantes poderão adquirir produtos e relaxar em um ambiente inspirado na década de 80. O local contará com uma parede de lambe-lambes e ativações com brindes, como fotos polaroides, adesivos e bottons exclusivos, oferecendo uma experiência vintage memorável.

Influenciadores marcarão presença no espaço da Incrível!, promovendo experiências de consumo e gerando conteúdo que une o consumo dos produtos da marca com um apelo retrô, em sintonia com a temática da Rota 85.

Neoenergia no combate às emissões de CO2

Apresentando ações para ampliar o movimento #PelaDescarbonização, a Neoenergia chega ao Rock in Rio 2024. Com o objetivo de contribuir para a redução das emissões de CO2 do festival, a companhia instalará 43 postes de iluminação abastecidos por energia solar e oferecerá 30 carrinhos elétricos para uso da organização do evento.

Para conscientizar o público sobre a importância da sustentabilidade no planeta, a companhia também programou webséries com influenciadores e debates sobre transição energética.

“Para a Neoenergia, a parceria com o Rock in Rio consolida a união de duas marcas que atuam em benefício da sustentabilidade em diversas frentes. A energia, por fontes limpas e renováveis, tem um papel fundamental na descarbonização, e a música é um elemento de conexão para engajar e inspirar o público, principalmente, os jovens”, afirma Lorenzo Perales, diretor de Marketing da Neoenergia.

Heineken, Itaú, 3 Corações e outras marcas invadem o Rock in Rio 2024 com ativações

Imagens: Shutterstock e Divulgação

Postagem anterior

Foodservice Innovation Dive: as melhores práticas de mercado

Próxima Postagem

BYD é exemplo de investimento maciço e de longo prazo, avalia CEBC

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025
NRA Show

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago
NRA Show

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice
NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado
NRA Show

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025
Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações
Economia

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

17 de maio de 2025
Especialistas defendem diversificação nas parcerias comerciais
Economia

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

17 de maio de 2025
Próxima Postagem
Após surpresa com Shein, BYD é exemplo de investimento maciço e de longo prazo, avalia CEBC

BYD é exemplo de investimento maciço e de longo prazo, avalia CEBC

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.