Em celebração ao Dia do Empreendedor, a Alelo lançou uma campanha voltada para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), destacando os múltiplos benefícios que suas soluções podem oferecer a esse público.
Na comunicação da campanha, a Alelo criou um filme com o cantor Luan Santana, embaixador da marca, que empresta sua popularidade e identificação com o público para interagir com uma microempreendedora em sua loja de autopeças. O filme ressalta as vantagens que a marca de benefícios oferece por meio de suas diversas soluções, disponíveis para clientes B2B a partir de um funcionário.
“É uma campanha muito focada em curadoria, que busca informar, de forma leve e descontraída, que somos um parceiro estratégico e acessível também para as MPMEs, tão importantes para a economia e o mercado de trabalho”, destaca o superintendente de Marketing da Alelo, Rogério Bahia.
A campanha, criada pela Ampfy, busca evidenciar a simplicidade e facilidade na contratação dos benefícios da empresa, sem burocracia e com agilidade, ajudando o empreendedor nos desafios de gestão.
“Com filme de 30, o plano de mídia 360° inclui Pay TV, rádio, impresso, digital, e terá veiculação nacional. Com esta campanha, queremos falar com os empregadores de todo o país e mostrar a eles que a marca de benefícios oferece produtos e benefícios acessíveis e disponíveis para todos os tamanhos de negócios”, Fred Siqueira, CCO e co-founder da Ampfy.
O objetivo da comunicação é promover uma identificação rápida do público-alvo com os benefícios oferecidos pelos produtos da marca.
“Quando falamos com as micro, pequenas e médias empresas, estamos conversando com 99% dos empregadores do país. É um mercado gigante do qual a Alelo quer ficar ainda mais próxima e apoiar de forma consultiva. Essas pequenas empresas também podem oferecer benefícios que hoje tradicionalmente vemos apenas nas grandes corporações.”, ressalta o diretor de Marketing e Negócios da Alelo, Márcio Alencar.
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