Presidente e CEO do Goldman Sachs confirma participação no NRF Retail’s Big Show 2025

O evento contará com a presença de diversos líderes do setor

David Solomon, Presidente e CEO do Goldman Sachs Group Inc.

David Solomon, Presidente e CEO do Goldman Sachs Group Inc.

David Solomon, presidente e CEO do Goldman Sachs Group Inc., participará de um painel de discussão com Matthew Shay, Presidente e CEO da NRF, no dia 14 de janeiro, durante o evento NRF 2025: Retail’s Big Show.

“David Solomon é um líder visionário de um dos principais bancos de investimento do mundo contemporâneo. Estamos ansiosos para ouvir suas percepções no palco principal do Retail’s Big Show e entender o que consumidores e varejistas podem esperar da dinâmica em mudança do cenário econômico global”, afirmou Shay.

Solomon possui carreira no setor de bancos de investimento e está no Goldman Sachs desde 1999. Em 2017, assumiu o cargo de presidente e diretor de operações, sendo nomeado CEO no ano seguinte. Em 2019, ele ingressou no conselho de diretores do banco.

Líderes do setor

Além de Solomon, o NRF 2025 contará com a presença de outros líderes do setor, incluindo Ashley Buchanan, CEO da The Michaels Companies Inc., Brian Cornell, CEO da Target, Harley Finkelstein, presidente da Shopify, John Furner, presidente e CEO da Walmart U.S., Joe Preston, presidente e CEO da New Balance Athletics Inc., e Javier Quiñones, CEO da IKEA U.S. e diretor de sustentabilidade.

O que é a NRF

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.

O evento é marcado por um congresso disputado que reúne presidentes das maiores marcas do varejo global, assim como especialistas que estudam o tema em profundidade. A área expositiva apresenta, ainda, as principais tendências em tecnologia e serviços para o setor.

Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.

Imagem: Getty Images

Sair da versão mobile