Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Eventos

Connection Foodservice traz aprendizados da NRA Show adaptados para o mercado brasileiro

Evento terá agenda de conteúdo e insights captados, analisados e compilados por especialistas e jornalistas diretamente de Chicago

  • de Redação
  • 1 mês atrás
Connection Foodservice traz aprendizados da NRA Show adaptados para o mercado brasileiro

Os empresários que não puderem acompanhar a NRA 2025 vão poder conferir os principais insights e tendências do foodservic traduzidos em ações práticas para o mercado brasileiro no Connection Foodservice Day Pós-NRA, que será no dia 26 de maio, da Villa Vérico, em São Paulo.

Realizado pela Mercado&Consumo e a Gouvêa Foodservice, a 4ª Edição do Connection Foodservice Day Pós-NRA contará com uma agenda de conteúdo e insights captados, analisados e compilados por especialistas e jornalistas diretamente da NRA Show, um dos principais eventos de foodservice no mundo, que será realizado entre os dias 17 e 20 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos.

Como destaque da programação, o evento contará com a participação de Pierre Berenstein, CEO das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil, como keynote speaker.

Ao longo do dia, o Connection Foodservice irá abordar tendências como as collabs entre marcas, a valorização das experiências e da hospitalidade como diferencial competitivo, o uso da Inteligência Artificial para otimizar operações e personalizar o atendimento e as últimas tendências em sabores pelo mundo, além de promover ativações de marcas, experiências de consumo e momentos de networking.

Marcas como St.Marche, Kerry, La Guapa, Patties, M.Dias Branco, Coffee Lab, Chilli Beans, iFood e muito mais estarão presentes nos painéis do evento, proporcionando muito conteúdo de qualidade para os presentes, além de muito network.

Criado em 2022, o Connection Foodservice tem como proposta potencializar encontros e trocas entre profissionais e empresas de diferentes verticais do foodservice, da indústria aos operadores, passando por distribuidores e fornecedores de tecnologia.

Todas as informações sobre o Connection Foodservice Day podem ser obtidas nesse link.

Imagem: Mercado&Consumo

  • Categories: Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoConnectionconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosNRA Showvendas

Conteúdo Relacionado

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

de Redação 23 de maio de 2025

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

de Redação 23 de maio de 2025

Trump ameaça impor à Apple tarifa de 25% para iPhones fabricados fora dos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

de Redação 23 de maio de 2025

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

de Redação 23 de maio de 2025

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile