Webinar gratuito e em português adianta novidades e tendências da NRF 2021

Todo mês de janeiro, a National Retail Federation (NRF) promove em Nova York, nos Estados Unidos, o Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo, que reúne os maiores executivos e estudiosos do tema. Neste 2021 ainda marcado pela pandemia de Covid-19, a federação decidiu dividir o evento em duas partes: a primeira, totalmente virtual, será realizada entre os dias 12 e 14 próximos. E os varejistas brasileiros terão a oportunidade de fazer um “aquecimento” para o evento num webinar gratuito e em língua portuguesa com o time de consultores da Gouvêa Ecosystem no dia 11, a segunda-feira que vem.

O objetivo do “Retail Trends Pré-NRF O melhor da NRF 2021 Chapter 1”, que faz parte de uma série promovida pela Gouvêa Experience, é contribuir com informações, tendências, novidades e análises de um time multidisciplinar para apoiar os empresários a se planejar para o ano.

Entre os temas que serão debatidos a partir das 16h da próxima segunda-feira, estão “O momento do varejo norte-americano”, com Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem; “Prévia das inspirações e tendências das palestras NRF 2021 Capítulo 1”, com Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls; e “Destaques do estudo ‘O consumidor global do amanhã'”, com Karen Cavalcanti, sócia da MoisacLab – ela própria uma das palestrantes da NRF 2021.

A assessora do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações Regiane Relva é outra as convidadas e será a responsável pelo tema “O que esperar da tecnologia em 2021”. O webinar terminará com um debate que vai reunir Beth Furtado, CSO da Gouvêa Experience, Isabella Vianna Wanderley, especialista em varejo e consumidor, Fabrício Bittar Garcia, vice-presidente de Operações do Magazine Luiza, e Paulo Pompilio, diretor de Relações Corporativas do Grupo Pão de Açúcar.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pela internet (clique aqui para se cadastrar). As demais edições do Retail Trends estão marcadas para 28 de janeiro (Estratégias vencedoras para 2021 – Tendências, estratégias e táticas em Consumo e Varejo) e 25 de fevereiro (A agenda dos CEO’S para 2021 – Desafios e oportunidades em varejo e consumo para 2021).

Imagem: Bigstock

Sair da versão mobile