Com a proposta de oferecer produtos com qualidade, que garantem sabor a qualquer hora do dia e em receitas diversas, chega ao mercado a Mimoo, marca de alimentos da Tirolez. Distribuída em todo o Brasil, conta com queijo ralado 40g, requeijão cremoso 200g, manteiga comum com e sem sal 200g em seu portfólio, com preço acessível, que cabe no bolso.
A Mimoo tem o objetivo de oferecer produtos confiáveis, capazes de levar praticidade, alegria e qualidade às principais refeições dos brasileiros. Por isso, oferece os produtos mais consumidos pelas famílias, seja no café da manhã, lanche da tarde ou em receitas.
Além de redes de supermercados e atacadistas de todo o país, a Mimoo estará presente no pequeno varejo, como mercearias e padarias que abastecem as famílias com conveniência, por estarem localizadas na proximidade de suas residências. Para o lançamento, a Mimoo oferece aos parceiros comerciais materiais de PDV, como wobblers, precificadores e réguas.
“Lançamos a marca Mimoo com o propósito de levar alegria ao dia a dia das pessoas, ao mesmo tempo em que atende às famílias que primam pela boa refeição com sabor, custo-benefício e a garantia da qualidade já reconhecida da Tirolez.”, ressalta Luiza Hegg, gerente de marketing da Mimoo e da Tirolez.
Portfólio da Mimoo:
Manteigas Mimoo: práticas e deliciosas, são apresentadas em potes plásticos de 200g. Estão disponíveis nas versões com e sem sal.
Queijo Ralado Mimoo: em sachê de 40g, tem a missão de tornar as receitas do dia a dia mais especiais. É composto por mix de queijo Tropical e queijo Parmesão.
Requeijão cremoso Mimoo: disponível em copos de 200g, destaca-se por sua cremosidade.
Imagem: divulgação