A partir dessa semana, BTG Pactual digital passa a oferecer a seus clientes atendimento humano por 24 horas em todos os dias. Com o início das operações, a instituição passa a ser a primeira plataforma de investimentos a oferecer o serviço com esta disponibilidade.
A novidade está em linha com a estratégia do BTG Pactual de impulsionar cada vez mais a excelência no atendimento ao cliente.
Para o início das operações no formato 24/7, a empresa dobrou o número de pessoas do atendimento. Os profissionais se dividem em quatro turnos diários, incluindo fins de semana e feriados.
“Enquanto algumas empresas hoje, por uma questão de custo, estão implantando chatbots, nós estamos inovando na direção oposta e oferecendo algo simples: um atendimento sem frustrações para os clientes. O segredo do sucesso em nossa visão está no uso da tecnologia como ferramenta para nos trazer ganhos de escala, mas é preciso aliar inovação e tecnologia a pessoas capazes de oferecer um relacionamento personalizado”, afirma Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital.
O BTG Pactual digital preza pelo atendimento de qualidade, é a única plataforma de investimentos do Brasil com 4 selos RA1000 – que destacam as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI.
Nos últimos 12 meses, a plataforma tem 100% das reclamações respondidas, nota 9.2 e tempo médio de resposta de apenas cinco horas.
O atendimento do BTG Pactual digital funciona em diversos canais, como e-mail, telefone, chat, WhatsApp e redes sociais.
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