Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Vigor inicia o ano com lançamentos na categoria de Queijos

Redação de Redação
4 de março de 2020
no Varejista
Tempo de leitura: 3 minutos
Vigor

A Vigor Alimentos, empresa nacional de alimentos e bebidas, inicia 2020 trazendo ao mercado inovações em diferentes segmentos de queijos, distribuídas entre suas marcas Vigor, Faixa Azul e Danubio.

Os lançamentos Ralados Frescos Vigor, Faixa Azul Lascas e Danubio Cottage+ são as novidades que chegam para trazer praticidade e sabor aos consumidores.

O Diretor da Unidade de Negócios de Queijos da Vigor, Eduardo Jakus, conta que os lançamentos foram desenvolvidos com base nas necessidades observadas no mercado.

“Nossa área de queijos conta com um portfólio de marcas que atende a diferentes consumidores e a diferentes momentos de consumo. Falamos tanto com aqueles que querem indulgência, quanto com quem busca saúde ou procura produtos premium. Estamos trazendo ao mercado inovações que atendem a todas essas necessidades, oferecendo em comum muito sabor e praticidade”, comenta o diretor.

Ralados Frescos Vigor

A marca líder de mercado em queijo parmesão ralado inova mais uma vez e traz ao consumidor um lançamento exclusivo: a linha de Ralados Frescos Vigor. A novidade reúne de forma prática o sabor e a qualidade dos queijos da marca, com o benefício de um produto fresco, úmido e solto como o ralado na hora. Com grande variedade, a linha apresenta as versões Parmesão, Emmental, Gouda, Gruyère e 3 Queijos.

A novidade foi lançada para acompanhar as tendências de “gourmetização” de receitas e de praticidade procuradas pelos consumidores. Os produtos são excelentes para finalizações especiais de pratos e para uso culinário, como em pizzas, lanches, canapés e massas.

Os ralados gratinam sem queimar e derretem facilmente, entregando textura perfeita para as receitas quentes.

O lançamento pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em embalagem de 150 gramas. Preço sugerido: R$ 16,99.

Queijo Parmesão Faixa Azul Lascas

O queijo parmesão que é medalha de ouro no World Cheese Awards ganha uma versão excelente para aperitivo. O Queijo Parmesão Faixa Azul Lascas chega ao mercado em formato prático, pronto para servir e ideal para compartilhar.

Com lascas generosas já cortadas, o produto é perfeito para quem é apaixonado pelo sabor único da marca e ama dividir momentos especiais.

O queijo parmesão Faixa Azul mantém a receita italiana original trazida de Parma para o Brasil pelo imigrante Vito Antonio D’April, e possui uma história de qualidade e credibilidade há 80 anos.

O produto passa por um longo período de maturação para atingir sabor e textura inigualáveis, e é reconhecido e premiado nacional e internacionalmente.

O lançamento pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil e está disponível em embalagem de 150 gramas. Preço sugerido: R$ 24,99.

Danubio Cottage+

Pensando em oferecer aos consumidores uma opção saudável e saborosa de lanche, a marca de lácteos brancos Danubio lança Danubio Cottage+, uma linha de snacks à base de queijo cottage e geleia de frutas naturais.

Sem adição de açúcares, baixo em gorduras e rico em proteína, o lançamento reúne leveza e sabor em um só produto. A novidade chega nos sabores Goiaba, Damasco e Frutas Vermelhas.

Com 12 gramas de proteína por porção, Cottage+ oferece sensação de saciedade e uma opção completa para um lanche da tarde, café da manhã ou snack pré-treino. A novidade combina perfeitamente o sabor e a leveza do queijo cottage Danubio com o leve adocicado de uma deliciosa geleia com pedaços generosos de frutas naturais.

O produto estará disponível ainda no primeiro semestre, em todo o Brasil, em embalagens de 150 gramas. Seu preço sugerido é R$ 4,99.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Peccin apresenta as primeiras novidades do ano para linha de candies

Próxima Postagem

Lojas Leader e Camisaria Colombo estão em recuperação judicial

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Lojas Leader

Lojas Leader e Camisaria Colombo estão em recuperação judicial

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

31 de maio de 2025
Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

30 de maio de 2025
Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

30 de maio de 2025
O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

30 de maio de 2025
Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

30 de maio de 2025
meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Meliuz fará oferta primária de ações de até R$ 450 milhões para compra de bitcoin

30 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.