Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Programa da Caedu permite que consumidor crie loja online e ganhe comissão

Varejista diz que o objetivo da iniciativa é permitir que cliente tenha independência financeira e renda extra

Redação de Redação
4 de maio de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Programa da Caedu permite que consumidor crie loja online e ganhe comissão

A varejista de moda Caedu lança um programa que permite que os consumidores criem lojas próprias no e-commerce da marca e ganhem comissão pelas vendas que fizerem. Os objetivos principais da iniciativa “Minha loja Caedu”, segundo a empresa, são permitir que os clientes tenham independência financeira e renda extra – em especial para as mulheres.

“Enxergamos a ‘Minha Loja Caedu’ como uma grande oportunidade para quem está em busca de um dinheiro extra. É um negócio que não exige investimento, dá para vender sem sair de casa e o marketing pode ser feito sem custo, via redes sociais, um dos maiores canais de venda hoje em dia. Estamos bastante otimistas com esse lançamento”, afirma o CEO da Caedu, Edson Garcia.

O consumidor pode criar uma loja hospedada dentro do e-commerce da marca, fazer uma seleção de produtos e colocá-los à venda, tudo de maneira gratuita. O consumidor ficará responsável por fazer a divulgação da sua loja e ganhará 10% de comissão nos três primeiros meses. Quem entrar para a “Minha Loja Caedu” contará com toda a estrutura da marca, como estoque, site, pagamento, entrega e atendimento ao cliente.

Segundo a Caedu, o consumidor terá liberdade para deixar o seu negócio com a “sua cara”. É possível dar um nome específico para a loja, que terá um site próprio, e que poderá ser utilizado para a divulgação em redes sociais ou como desejado. Após a venda, o microempreendedor terá até um mês para receber a comissão, uma vez que o pagamento é feito por um ciclo de vendas mensal.

“Quisemos trazer um projeto que fosse prático para o consumidor e viável de ser realizado. Oferecemos toda a infraestrutura necessária para que haja um sucesso de vendas”, comenta a diretora Comercial e Marketing da Caedu, Crystiane Gama Alves.

Para criar a Minha Loja Caedu, é necessário ser maior de 18 anos e se cadastrar como pessoa física. Depois, é preciso aguardar o e-mail de confirmação do cadastro e realizar o login. O consumidor poderá acessar as ofertas no e-commerce, copiar os links e iniciar a rede de relacionamento. Só não é permitido a divulgação nos canais oficiais da Caedu.

No painel de login do vendedor, será possível ainda acessar um material mais completo de informações sobre treinamento no menu “Materiais” e “Treinamento”. Além disso, caso surjam dúvidas referentes à compra, entrega, pagamento, troca ou devolução, é possível entrar em contato pelo SAC da Caedu.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Endividado, consumidor fará menos compras no Dia das Mães

Próxima Postagem

Oficina Reserva planeja abrir 200 pontos de venda no Brasil até dezembro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29
Meios de pagamento

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

23 de maio de 2025
Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura
Economia

Há ‘fortes indícios’ de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

23 de maio de 2025
Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem
Inovação

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

23 de maio de 2025
Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%
Economia

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

23 de maio de 2025
Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café
Economia

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

23 de maio de 2025
JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA
Economia

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

23 de maio de 2025
Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição
Notícias

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

23 de maio de 2025
Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo
E-commerce

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

23 de maio de 2025
Próxima Postagem
Oficina Reserva planeja abrir 200 pontos de venda no Brasil até dezembro

Oficina Reserva planeja abrir 200 pontos de venda no Brasil até dezembro

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

23 de maio de 2025
Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

Há ‘fortes indícios’ de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

23 de maio de 2025
Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

23 de maio de 2025
Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

23 de maio de 2025
Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

23 de maio de 2025
JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

23 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.