Neogrid e eSales firmam parceria estratégica visando potencialização logística no varejo

União das empresas tem o objetivo de agregar mais valor e gerenciamento tecnológico de ponta a ponta

A Neogrid, ecossistema de tecnologia e inteligência de dados que desenvolve soluções para a gestão da cadeia de consumo, anunciou mais uma parceria estratégica que visa a colaboração entre indústria e varejo. A companhia uniu forças com a eSales, empresa de gestão logística e transportes.

Para atender as necessidades das empresas do setor varejista de estarem conectadas com a indústria para que o planejamento e agendamento de entregas ocorra sem intercorrências, a nova parceria entre eSales e Neogrid oferece solução que garante aos varejos gestão eficaz de recebimentos, portaria e pátio, com funcionalidades que otimizam a operação de recebimento de mercadorias.

“Nada mais natural que duas empresas que nasceram focadas na colaboração, construção e entrega de valor às comunidades de negócios se unam e reafirmem o compromisso com o mercado e seus clientes. Vamos, juntas, explorar um portfólio de produtos desenvolvido ao longo de quase 30 anos pela eSales e seus mais de 3 mil clientes”, revelou Alexandre Santos, Chief Strategy Officer do Grupo eSales.

Com a união, a Neogrid acrescenta ao seu portfólio a expertise nas áreas de logística e transporte da eSales e passa a oferecer uma plataforma mais completa, atualizada por uma empresa atuante no setor desde 1995 e com mais de mil clientes. A migração dos clientes do Agendamento de Docas da Neogrid para a solução da eSales, que faz parte da plataforma “Entregou”, já está em andamento.

“A estratégia permite à Neogrid direcionar esforços para seu core business: tornar as empresas da cadeia de consumo ainda mais colaborativas e competitivas, com mais vendas e maior margem de lucro”, afirmou Guilherme Assis Arruda Oliveira, head de Parcerias Estratégicas da Neogrid.

Este é o terceiro anúncio de parceria realizado pela Neogrid. A primeira foi com a Motorola For Business, por meio da solução MotoTalk, focada em ampliar presença no Trade Marketing brasileiro. A segunda, anunciada também recentemente, com a Accesstage, oferece uma solução para impulsionar a produtividade da área financeira das empresas.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist