Payments Influence Council Brasil reúne seleto grupo de líderes do varejo e meios de pagamento

O LATAM Retail Show será ponto de encontro para o debate sobre as demandas e oportunidades que a experiência de pagamentos traz para dinamizar a economia brasileira. O evento recebe o Payments Influence Council Brasil, um encontro que reunirá um seleto grupo de 30 convidados, dentre líderes do varejo e meios de pagamento.  A ação é da ACI Universal Payments, em conjunto com a GS&MD, uma das empresas que compõem o ecossistema do Grupo GS & Gouvêa de Souza.

O economista Alexandre Schwartsman será um dos keynote speakers do encontro, abordando as novas modalidades de pagamento e suas oportunidades para o Varejo. No Payments Influence Council Brasil, as discussões giram em torno de temas como a retomada e abertura econômica, injeção de recursos no país, acordos econômicos, disrupção, desintermediação, novos entrantes e serviços, inovação, regulação, P2P, carteiras digitais, pagamentos instantâneos, internet das coisas e fintechs.

No Brasil, mais de 7,2 bilhões de transações por ano passam por soluções da ACI Universal Payments. A empresa atende cincos dos 10 principais bancos brasileiros e quatro das 10 principais redes adquirentes. A ACI reconhece, impede e previne atividades fraudulentas relacionadas a cartões de crédito, débito, benefícios, internet banking e outros meios que processam todas essas transações.  Ao redor do planeta, 18 dos 20 principais bancos do mundo utilizam softwares da companhia.

O LATAM Retail Show acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com a NürnbergMesse Brasil, subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. O evento terá formatos variados e inéditos, divididos por temas de interesse. Os assuntos abordados no evento serão focados em: evolução do varejo, ecossistema de negócios da China, omnichannel, cultura, liderança, inovação, jornada do consumidor, data analytics, mercado imobiliário, eficiência operacional, shopping center, strip malls, estratégia de distribuição, meios de pagamento, blockchain, big data, entre outros.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile