Reserva lança planos de assinatura de camisetas e cuecas

Cliente poderá receber as peças em casa de forma automática, na frequência em que preferir

Planos incluem produtos tradicionais da marca, como as camisetas Pima Premium

A Oficina Reserva, fashiontech do grupo Reserva, lançou um novo serviço de assinatura de peças. Ao assinar um dos planos disponíveis, o cliente poderá receber peças em casa de forma automática, na frequência em que preferir, que pode variar de um a seis meses.

Os planos custam a partir de R$ 101,05 e os valores mudam de acordo com a frequência e produtos escolhidos, que podem ser tanto as camisetas Pima Premium quanto as cueca Boxer Malha Pima, peças que são carros-chefes da marca.

Para realizar a assinatura do serviço, o cliente deve acessar o site da Oficina Reserva na aba “Assinaturas”, selecionar as cores de seu interesse e tamanho e, por fim, definir produto e frequência.

Digitalização de franquias

A Reserva, que possui cerca de 40 lojas franqueadas espalhadas pelo País e planeja encerrar o ano de 2021 com pelo menos 60, aposta no projeto Franquia 4.0, que tem por objetivo impulsionar a digitalização das lojas. As vendas feitas no e-commerce da marca usam o CEP do comprador para identificar qual a franquia mais próxima da residência dele; se a loja tiver o produto, o cliente pode optar por retirar na loja ou receber em casa com um prazo menor e pagando mais barato pelo frete.

“Substituímos o conceito de franqueados pelo novo e exponencial conceito de sócios locais de marca. O motivo é simples: entendemos que nossos atuais incríveis parceiros são como sócios. Com essa mudança, nossas lojas franqueadas passam a ser muito mais que pontos de vendas físicos, mas também centros de distribuição avançados, além de pontos de encontro atrativos, pela experiência que entregamos”, afirma Rony Meisler, um dos criadores da Reserva e atual CEO da AR&Co, dona da marca.

Entre as ferramentas tecnológicas usadas pela rede, estão o Now, software próprio de CRM no qual os vendedores têm acesso a um banco de dados dos clientes para atender cada um com exclusividade, e a implementação de um comércio digital por meio do qual o time de vendedores das lojas físicas se conectam com os clientes por meio de ligações, envios de cupons com descontos para compra no e-commerce e uso WhatsApp Business.

Reserva lança planos de assinatura de camisetas e cuecas

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile