A HBR Realty, uma empresa especializada em gestão de espaços comerciais, anunciou a expansão dos centros de conveniência da marca ComVem. Serão inauguradas 6 novas unidades com um investimento de cerca de R$ 140 milhões. Essas unidades oferecerão opções gastronômicas, serviços e conveniências em parceria com grandes marcas do varejo.
Dentro do seu portfólio, os ComVem da HBR incluem marcas renomadas como Oxxo, Pecorino, Petz, Kopenhagen, Cacau Show, Claro e Outback, bem como estabelecimentos sob a chefia do chef Erick Jacquin, entre outras grifes.
O CEO da empresa, Luiz Henrique Rodrigues Costa, explicou que essa expansão ocorrerá em três regiões distintas da capital paulista. Ainda este ano, as novas unidades na zona oeste iniciarão suas operações. O centro de convivência Elo estará localizado na Lapa, o ComVem com o nome da Vila Madalena estará situado nesse bairro homônimo, e em Pinheiros será inaugurado o mall Joaquim Antunes. “Até o fim de 2025, a meta é mais que dobrar a rede, passando dos atuais 29 ComVem, para 64”, afirma Costa.
Na região Norte, os novos pontos ComVem serão inaugurados no bairro do Limão, conhecido como ComVem Limão, e na Freguesia do Ó, o local receberá o nome de Patteo São Paulo. Na região sul, está prevista a inauguração do ComVem Moema, situado no bairro de Moema, conforme indicado pelo próprio nome.
Adicionalmente, a HBR tem se destacado pelo desenvolvimento de fachadas ativas e pelo investimento na combinação de lojas que oferecem produtos, serviços e opções gastronômicas. Esse modelo visa promover um ciclo virtuoso na economia local, reduzindo a necessidade de deslocamentos de veículos, ao mesmo tempo que impulsiona a economia da comunidade ao gerar oportunidades de emprego e revitalizar pontos em diferentes bairros.
“Isso gera facilidade no dia a dia da população que mora, trabalha ou que esteja passando próximo a um ComVem, além de valorizar os imóveis do entorno. Mais do que trazer soluções de conveniência para seus clientes, o objetivo dos nossos espaços é ser também uma opção democrática de conexão entre as pessoas que convivem ou circulam na mesma vizinhança”, completa o CEO.
Imagem: Divulgação