Americanas S.A. oferece vagas temporárias para os eventos de fim de ano

Vagas são para atuação em lojas físicas, Centros de Distribuição e hubs da companhia

Americanas S.A. oferece vagas temporárias para os eventos de fim de ano

A Americanas S.A., que reúne a Lojas Americanas e a B2W Digital, tem diversas oportunidades temporárias de emprego para o fim do ano. As vagas são para atuação em lojas físicas da marca Americanas em todos os Estados do Brasil, além de Centros de Distribuição e hubs da companhia localizados em 11 Estados e no Distrito Federal.

Há oportunidades para profissionais com ou sem experiência, de nível médio e superior, em cargos como operador de logística, auxiliar de loja, supervisor de atendimento, entre diversos outros, e chances de efetivação. As inscrições vão até a primeira quinzena de novembro.

Confira a seguir as vagas abertas:

Para os interessados em trabalhar na operação logística da companhia, há vagas para atuação nos 25 Centros de Distribuição e 215 de hubs nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal. As oportunidades são tanto para cargos operacionais, como operador e auxiliar de logística, fiscal de prevenção e agente de atendimento, como para funções administrativas, como monitor de qualidade e analista de operações, e até posições de liderança, como a supervisor de atendimento.

Há oportunidades para cargos como auxiliar de loja e operador de venda nas lojas Americanas, em cerca de 800 cidades de todos os Estados do país.

O processo seletivo acontece 100% online e conta com testes de matemática, português e conhecimentos gerais. Além de salário compatível com o mercado, os profissionais temporários da Americanas S.A. receberão benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou auxílio-refeição.

Para os interessados em participar do processo seletivo para a operação logística, a inscrição deve ser feita por este link. Já as inscrições para vagas em lojas físicas, devem ser feitas por este link.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile