Enxuto inaugura duas lojas por mês e supera meta de expansão em 2021

Mix é selecionando para abastecer os armários dos consumidores com itens práticos, rápidos e emergenciais

A rede de supermercados e minimercados Enxuto tem aberto duas lojas por mês em 2021, o que já fez com que a empresa superasse seus próprios planos de expansão traçados para este ano. A empresa acaba de abrir mais uma unidade da bandeira Enxuto Aqui no Condomínio Ágata Ville, em Campinas, interior do Estado de São Paulo, a 11ª de 2021.

Instaladas em containers de 30 m² dentro de condomínios, as unidades Enxuto Aqui são elaboradas com foco na praticidade e na conveniência. Elas oferecem um mix de 1.000 produtos na porta de casa do consumidor. Esse mix é selecionando pensando em abastecer os armários dos consumidores com itens práticos, rápidos e emergenciais – os chamados needs for today: produtos de higiene, limpeza, congelados e hortifruti, entre outros.

O planejamento inicial da companhia era inaugurar 11 unidades da bandeira Enxuto Aqui em 2021, marca alcançada agora justamente com a loja do Condomínio Ágata Ville. “A expansão está indo como o planejado. Agora, pretendemos abrir mais três unidades ainda em 2021. Estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido no grupo e também em nos tornarmos referência em minimercados de proximidade no varejo”, conta a diretora de Marketing do Grupo Enxuto, Letícia Guilhermino.

Enxuto inaugura duas lojas por mês e supera meta de expansão em 2021
Unidades da bandeira Enxuto Aqui no Condomínio Ágata Ville, em Campinas (SP)

Nas últimas semanas, também inauguradas as unidades de Campos do Conde 1, em Paulínia, no dia 24 de setembro, e mais recentemente, uma unidade no condomínio Perfect Life, em Campinas, no dia 8 de outubro, ambas no Estado de São Paulo.

As unidades do Enxuto Aqui também oferecem o serviço Enxuto Drive, (Clique & Retire), por meio do qual o cliente faz as compras via e-commerce e retira na loja do condomínio. Os produtos são conferidos e armazenados até serem colocados à espera dos clientes. Para realizar suas compras, o cliente acessa o site e seleciona sua cesta entre os mais de 8 mil SKUs disponíveis.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile