Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Coca-Cola e São Paulo fecham contrato para exclusividade de vendas no estádio MorumBIS

Parceria ainda inclui o fornecimento de bebidas oficiais do time

Redação de Redação
4 de novembro de 2024
no Economia, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
São Paulo

O São Paulo Futebol Clube e a Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola, assinaram acordo de preferência de vendas e fornecimento de bebidas. A parceria prevê que eventos e jogos no estádio MorumBIS tenham comercialização exclusiva do portfólio não alcoólico da companhia, além da presença da Schweppes Mixed em shows e as marcas Powerade e Crystal como bebidas oficiais para as atividades do time.

O acordo tem validade de três anos e começou em junho deste ano. Além do valor fixo da negociação, serão pagos bônus por metas de vendas nos eventos e jogos.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o São Paulo Futebol Clube. Por meio dela e de nosso portifólio de bebidas não alcoólicas, reforçamos a presença da Coca-Cola FEMSA Brasil nas mais variadas ocasiões de consumo. Juntos, vamos celebrar grandes conquistas e criar momentos inesquecíveis para os fãs do clube”, afirma Guilherme Façanha, diretor Comercial Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil.

As atividades do clube serão abastecidas com o isotônico Powerade e a água Crystal, marcas que também estarão expostas em backdrops, bancos de reservas, materiais de campo e outros espaços das instalações. Nas coletivas de imprensa, o produto em destaque na bancada deve ser a SmartWater, água adicionada de sais mineiras.

“Ficamos felizes com a celebração desse acordo de uma parceria estratégica para ambas as partes. Afinal, são duas marcas globais, com tradição, história e grandes conquistas”, diz Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Bis levará torcedores para experiência no Morumbis

A Bis, marca de wafer da Mondelēz Brasil, levará três torcedores para uma experiência única no Morumbis. A nova campanha, batizada de Biscam, será transmitida no SPFC Play e mostrará um dia de jogo do São Paulo sob a perspectiva do torcedor, desde a chegada ao estádio até o final da partida, que será acompanhada diretamente do campo.

Para Álvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, a campanha é uma oportunidade de promover um momento único para o torcedor do SPFC. “O objetivo da ação é oferecer ao torcedor, que tanto se dedica ao time, uma experiência inesquecível que ele levará para a vida. Além disso, é mais uma evidência de como a marca realmente posiciona o consumidor no centro de sua estratégia”, afirma.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Oito em cada dez funcionários relatam estresse diário, aponta estudo

Próxima Postagem

Roberto Prisco Paraiso Ramos é indicado para a presidência da Braskem

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025
NRA Show

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago
NRA Show

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice
NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado
NRA Show

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025
Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações
Economia

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

17 de maio de 2025
Especialistas defendem diversificação nas parcerias comerciais
Economia

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

17 de maio de 2025
Próxima Postagem
Braskem

Roberto Prisco Paraiso Ramos é indicado para a presidência da Braskem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.