A Neo Delivery, especializada em entregas inteligentes e otimizadas, viu o seu público se diversificar em 2022. Até então, os serviços de delivery eram solicitados principalmente por empresas do segmento de alimentação, mas a procura vinda de outras áreas, principalmente do setor de medicamentos e bebidas, fez com que o seu faturamento ultrapassasse os R$9,72 milhões no ano.
Com variedade na demanda e consolidação das empresas de delivery no mercado, a marca registrou um crescimento de 486%, reflexos do período pós-pandemia para o setor, que se mostrou necessário depois de um longo período visto apenas como comodidade.
Os franqueados e licenciados da Neo Delivery também foram atuantes para o alcance de números tão animadores, já que elaboraram ações de engajamento entre os entregadores para que os serviços fossem prestados com excelência e qualidade.
A marca, que possui licença com investimento inicial a partir de R$10 mil e é 100% home based, tem expectativas bastante promissoras para 2023 – vão desde intensificar a integração dos pedidos feitos pelos clientes com a plataforma própria, até ações para premiar os melhores entregadores parceiros cadastrados.
Além disso, a Neo Delivery pretende atuar em oportunidades que foram identificadas e que não foram exploradas pela concorrência. Espera abrir 100 novas unidades licenciadas, faturar cerca de R$36 milhões e registrar um crescimento de 370% em 2023.
Para ser um licenciado da marca, é necessário que o interessado esteja em cidades com população acima de 100 mil habitantes, com cultura de utilizar o serviço de delivery através de APPS, em qualquer região do país.
Imagem: Divulgação