Kit Kat inaugura flagship store com experiências para os consumidores

Os consumidores podem também fazer opções personalizáveis, escolhendo os sabores da base, cobertura e até dois toppings

A Kit Kat lançou uma flagship store que oferece experiências aos consumidores. Localizada no Shopping Pátio Paulista, a unidade de 95 m² permite uma imersão no mundo da marca com um ambiente instagramável.

”A nova loja foi escolhida estrategicamente, após o sucesso do quiosque lançado em outubro de 2021, já que o Shopping Pátio Paulista é um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos com uma localização privilegiada, próximo a Av. Paulista ”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de Kit Kat.

Com um portfólio com mais de 50 sabores exclusivos, os consumidores podem também fazer opções personalizáveis, escolhendo os sabores da base, cobertura e até dois toppings. Além dessa opção, é possível personalizar os produtos com a Digital Printing, uma impressão de foto ou dizeres no próprio chocolate (com cores naturais).

Kit Kat inaugura flagship store com experiências para os consumidores

O espaço deve agradar também os amantes de café, com 12 opções de drinks, como espressos, cappuccinos e lattes.

Essa é a segunda loja da marca no País. A primeira flagship store foi inaugurada, em 2019, no shopping Morumbi. Em 2021, a marca lançou uma loja online exclusiva.

Desde sua chegada no Brasil, a marca lançou mais de 30 edições limitadas com sabores exclusivos.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile