A empresa de batatas congeladas Bem Brasil pretende emprestar sua identidade ao “Quiosque Botequim Carioca na Orla de Copacabana” até março de 2024. A iniciativa tem o objetivo de posicionar a marca na praça carioca, aumentar seu recall espontâneo e estimulado e ampliar o percentual de consumidores que reconhecem seus produtos.
Ao longo do período, a Bem Brasil fará ações de ativação em todos os finais de semana, como distribuição de amostras grátis para os consumidores, sorteios de brindes e experiência de consumo dos produtos da marca em tempo real.
“Essa é uma ação que tem a cara dos cariocas: é divertida, leve e combina com o estilo de verão que eles gostam. Nós escolhemos essa região por ser um ponto turístico, com alta visibilidade e circulação de pessoas”, afirma Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.
O Quiosque fica no Rio de Janeiro, próximo ao Forte, ao Arpoador e do acesso à praia de Ipanema, e traz a marca na fachada, ombrelones, anel e vidros internos, mesas e cadeiras personalizadas que completam a ambientação do espaço. A sinalização com windbanners e materiais como comandas, porta-guardanapos, aventais para cozinheiros e garçons reforçam a atmosfera e cores da marca.
“Estamos muito animados em poder levar a nossa marca mais para perto do público do Rio de Janeiro e temos certeza de que o verão na cidade vai ficar ainda mais gostoso e alegre com o Quiosque Botequim Carioca na Orla de Copacabana”, finaliza Dênio.
Imagem: Divulgação