Durante o Encontro Nacional de Franqueados, a Jorge Bischoff anunciou duas novas áreas de atuação: o desenvolvimento da linha Jorge Bischoff Eyewear e o projeto de implementação de quiosques em shoppings, seguindo a tendência de varejo para atrair o consumidor ao universo das marcas premium.
Atualmente, a marca conta com 133 lojas exclusivas, distribuídas nas cinco regiões do Brasil. No canal que abrange a rede de lojas exclusivas JB, a projeção para o ano é elevar o faturamento em 25% em comparação com 2023.
“Muito mais do que sapatos e bolsas, core business original e de suma relevância, Jorge Bischoff já se tornou sinônimo de lifestyle. Estamos constantemente com novidades para ampliar a presença na vida do consumidor”, afirma o CEO, Jorge Bischoff.
A marca também seguirá em expansão internacional, atuando com o sistema de licenciamento de marca. Além disso, está presente em cerca de 350 pontos de venda multimarcas no Brasil e em mais de 60 países de todos os continentes – por meio da distribuição em boutiques selecionadas.
Encontro Nacional de Franqueados
O Encontro Nacional de Franqueados da rede Jorge Bischoff 2025 foi realizado no Serrazul Hotel, em Gramado (RS), nos dias 23 e 24 de maio. A cidade também sedia uma das Lojas-Conceito da grife.
Além de palestras e workshops, com participação de nomes como o professor Leandro Karnal, o evento teve um momento especial de premiação das lojas com os melhores desempenhos em 2024. O ranking Top Franquias Jorge Bischoff premiou:
1º lugar – JB Manauara Shopping | Manaus (AM)
2º lugar – JB Pátio Batel | Curitiba (PR)
3º lugar – JB Indaiatuba (SP)
“Vivemos dois dias muito importantes nesse início de 2025, reafirmando que nossos esforços estão direcionados a multiplicar oportunidades de crescimento para quem está envolvido no projeto. É um compromisso seguir reconhecidos pelo mercado entre os melhores sistemas de franquias do País”, conta Bischoff.
Imagens: Divulgação