O Mr. Fit, rede de fast food saudável criada em 2013, fechou o ano de 2017 com crescimento de 70% em relação a 2016. Atualmente, conta com 92 unidades em 17 estados e se prepara para expandir para Argentina e Portugal.
Para este ano, a companhia espera chegar a 132 unidades, um crescimento de cerca de 50% e um faturamento de R$ 5 milhões. A franquia aposta no setor de alimentação saudável, que está em expansão. Segundo levantamento da Euromonitor, o Brasil já é o quinto maior mercado desse segmento.
A rede investe em preço e no modelo fast food saudável. Conta com seis diferentes modelos de franquias, que variam de R$ 13 mil a R$ 190 mil de investimento inicial. “Sabemos que temos muito a aprimorar e crescer. O mercado de alimentação saudável teve um crescimento muito grande e até mesmo a cultura do brasileiro mudou muito, referente ao hábito alimentar. Com isso, o Mr. Fit fica mais em evidência”, conclui Camila Miglhorini, fundadora e presidente executiva da marca.