A LavPop by 5àsec segue seu plano de consolidar o modelo de autosserviço no setor expansão com a abertura de cinco unidades em abril. Com mais de 47 operações em funcionamento, a marca projeta encerrar 2025 com 80 unidades em todo o País.
No Sudeste, duas cidades ganharam novas lavanderias da marca: Uberlândia (MG) e São Paulo (SP), com unidade no bairro Vila São Luiz.
No Sul, a capital catarinense Florianópolis recebeu sua primeira unidade. A marca também avança no Norte do País. Em Humaitá, no interior do Amazonas, e em Porto Velho, capital de Rondônia.
“Desde muito jovem, sempre tive o desejo de empreender e buscava um segmento com potencial de crescimento e aderência às novas demandas de consumo. Quando conheci o conceito de autoatendimento, percebi uma oportunidade concreta. A LavPop chamou minha atenção justamente por unir inovação, praticidade e qualidade. Minha expectativa é alta e estou bastante otimista”, afirma Danillo da Silva Beleza, 20 anos, estudante de Direito e franqueado da LavPop em Humaitá.
Além da unidade no Amazonas, Beleza pretende expandir a atuação da marca nos estados do Amazonas e Rondônia. “Quero ampliar os serviços oferecidos, como passadoria e dobra de peças conforme a demanda”, diz.
Segundo Alex Quezada, vice-presidente de Novos Negócios do Grupo Froth, a abertura em cidades estratégicas reforça o propósito da rede de facilitar o acesso a um serviço moderno e eficiente. “Cada nova lavanderia é uma oportunidade de conectar o consumidor a uma solução prática para o dia a dia. O autosserviço vem ganhando espaço, e nosso foco é crescer com franqueados comprometidos com a excelência.”
Com investimento inicial a partir de R$ 165 mil, o modelo de franquia da LavPop prevê retorno entre 24 e 40 meses, faturamento médio mensal a partir de R$ 15 mil e taxa de lucratividade entre 20% e 30%.
Imagem: Divulgação