4º edição do Popai Trends discute estratégias do trade marketing e programas de fidelidade

O evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro

Popai Brasil apresenta palestras sobre os paradigmas do ESG no varejo

A 4º edição do Popai Trends, promovido pelo Popai Brasil (Associação Brasileira de Marketing no Varejo) vai abordar temas como estratégias do trade marketing, criação de programas de fidelidade para engajamento do cliente, e mais.

Criado para profissionais de vendas e varejo, o evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, em parceria com a feira Brazil Promotion, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

O time de especialistas convidados pelo Popai vai apresentar cases práticos de aceleração do ciclo de vendas conhecendo o shopper, estabelecendo relações positivas com varejistas/indústrias, e aplicando ações que geram vendas e experiências.

Estarão presentes Walter Serpa, gerente de Desenvolvimento do Indireto na BIC; Jonathan Dagues, presidente na Spar Brasil e VP de Field Makerting no Popai; Rafysa Figueiredo, analista de Trade Marketing na Aurora Alimentos; Victor Bastos, diretor na Adilis; Antônio de Luca, diretor de Outsourcing na Adecco Group; Luiz Bressane, gerente senior de trade marketing na Stanley Black & Decker; Sergio Merli, CEO na Merli Marketing; Fernando Gibotti, CEO na BNEX; Chris Cruz, diretora de Marketing e Fidelidade no GPA; e Carla Mazza, co-founder e diretora comercial na Ciaveggy.

O evento vai abordar temas como integração do varejo, indústria e agência de field marketing, implementação da cultura sellout nas organizacoes, MPDV, desenvolvimento de ações promocionais, e mais.

Os interessados devem confirmar a participação realizando inscrição gratuitamente pelo site. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 2391-0883.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile