Em colaboração com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, o Bob’s lançou uma coleção exclusiva de miniaturas representando os personagens da trilogia O Senhor dos Anéis.
Para complementar o lançamento, a rede introduziu um cardápio personalizado, incluindo sanduíches, sobremesas e acompanhamentos inspirados em momentos e elementos marcantes da saga, como o Um Anel, a Montanha da Perdição, as Sombras de Mordor e o Retorno do Rei.
“Estamos muito animados com mais esta parceria com a Warner Bros. Desta vez, junto das miniaturas colecionáveis, teremos um cardápio temático, servido em embalagens exclusivas, proporcionando assim novas experiências de consumo para os nossos clientes. Temos certeza de que os fãs desta extraordinária história irão se surpreender além das expectativas”, declara Renata Brigatti Lange, head de Marketing do Bob’s.
A iniciativa contará com atividades nas lojas, além de produtos e embalagens temáticas, junto com a exibição de um vídeo nas redes sociais e na TV, apresentado por Helio Vaccari, o dublador oficial brasileiro do personagem Gandalf, o icônico mago da obra.
“Esta campanha dá início a uma nova era de co-brandings para nossa marca, que a partir de agora, além dos famosos colecionáveis, trata todo um universo das licenças para imersão total do público”, destaca Renata.
Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação