Google lança site para ajudar marcas a se prepararem para a Black Friday

Com a proximidade da temporada de compras de 2020, o Google lança oficialmente o site Temporada Black Friday com insights, dicas e melhores práticas preparadas por especialistas da empresa para ajudar as marcas a se prepararem para um dos períodos mais importantes do varejo no ano. O conteúdo já havia sido apresentado para clientes do Google no mês passado e agora está aberto para todo o mercado.

No site, o Google apresenta a “Cidade Black Friday” uma experiência imersiva na qual é possível navegar por espaços virtuais que representam os principais objetivos de marketing para a data, como a “Avenida do Reconhecimento de Marca”, a “Estação de Vendas Online” e a “Biblioteca de Leads”, e também traz diversas soluções do Google para atingir os objetivos de negócios.

O site também traz uma série de palestras com os principais executivos do Google e do mercado no Brasil sobre os principais desafios e tendências para esta edição da temporada de compras, além de vídeos com dicas de especialistas da empresa e insights sobre varejo, bens de consumo e tomada de decisão durante a temporada.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile